Pular navegação

Participação no Tema Combate ao Lixo Marinho

Ajuda

Participação no Tema Combate ao Lixo Marinho

Olá pessoal,

Na nossa última reunião (26/11/17) levantei a possibilidade do IAM fechar uma parceria como sócios  da ABLM - Associação de Combate ao Lixo Marinho. A idéia é de participarmos como se fossemos membros da ABLM, ao invés de uma pessoa física apenas ser sócia, o IAM seria um sócio o que permitiria a participação de qualquer membro do IAM se envolver com os assuntos da complexa temática do Lixo Marinho. 

A ABLM terá representantes no I - Seminário Nacional de Combate ao Lixo Marinho (https://www.sympla.com.br/1-seminario-nacional-sobre-combate-ao-lixo-no-...)  que ocorrerá no Rio entre os dias 6 a 8 de novembro. Entre esses dias haverão algumas reuniões da ABLM e o IAM já foi convidado para participar. A agenda de reuniões será a seguinte:

Local das reuniões: Hotel Othon Aeroporto  - Av. Beira Mar, 280 - Centro, Rio de Janeiro

Data: 6/11/17 (segunda) as 15h - Reunião de Alinhamento Institucional

Data: 7/11/17 (terça) as 18h - Reunião das Organizações da Sociedade Civil dedicadas ao combate ao Lixo Marinho 

Data: 8/11/17 (quarta) as 19h - Assembléia Geral Ordinária da ABLM

Eu estarei participando dessas reuniões representando o IAM, mas está aberta a qualquer membro interessado. Só entrar em contato que combinamos. 

Grande abraço

Vini

Comentários

#1

Muito bom Vini, é importante estar nessa parceria. Mas ao mesmo tempo é importante que se apresente quem estaria nesta interlocução constante e predisposição no momento que surgirem demandas. Vamos pautar isso na próxima reunião do adm - café de idéias.                Abraços!

#2

Eu vejo que essa parceria, entraria em algum item de instituições parceiras. Comunicação e marketing considero outro departamento de atuação. Não que elas não se comuniquem, mas tem propósitos diferentes.

#3

Positivo Bruna,

Coloquei aqui nesse item Comunicação, com a ideia de ser um primeiro comunicado. Com certeza tudo relacinado a essa parceria poderá ficar em outro item tipo "Instituições Parceiras". Quanto a representação do IAM, a principio como comuniquei na reunião eu estaria como um representante do IAM, mas que seria muito importante outro interessado participar. Podemos nomear dois ou mais suplentes.  Como já conheço a ABLM , no inicio me coloco como o representante e abrimos para nomear suplentes e interessados. A ideia seria fazer uma ponte com a ABLM para que outros membros do IAM (q estejam interessados) possam acompanhar, participar e conhecer todos da ABLM. 

Sim, podemos abrir um momento para falar sobre isso no café de ideias, assunto que já pode fazer parte dos preparativos para a AGE e eleição.

Aproveito para compartilhar que essa próxima reuião tentarei fazer a transmissão pelo youtube para que outros membros que não puderem participar presencialmente, principalmente a galera de Curitiba, possam acompanhar. 

Vamo q vamo

abs

Vini

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.