Pular navegação

Ata da Reunião da VUp + assessores Petrobras (28/01/2016)

Ajuda

Ata da Reunião da VUp + assessores Petrobras (28/01/2016)

Primeira definição para a reunião a distância.
Segunda feira (01/02/2016) as 18:00hs.
 
Prosposta para a reunião com a Sol e o pessoal da UFRJ, sexta feira dia 05/01/2016 as 17:00hs.
 
 
Proposta de Partilha de Espaço Público para o Monteiro de Carvalho
 
Apresentação (Quem solicita?):
    
    
Somos uma equipe de jovens em que a maioria se conheceu no Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA) e entrou para o projeto Tecnojovem que a empresa ofereceu e nos interessamos. Agora encontramos uma nova oportunidade de colocar em prática tudo o que aprendemos e descobrir novas oportunidades e experiências.
Formamos uma equipe disposta a trabalhar coletivamente, ganhar experiência profissional e pessoal, queremos que nosso empreendimento tenha sucesso. Visamos trabalhar divulgando produtos e serviços de outras empresas.
Perante a oportunidade oferecida pelo CEFET, fomos atraídos e buscamos nos incubar para agregar novos conhecimentos e implantar nossos serviços. Queremos sucesso e poder realizar todos os projetos planejados durante a pré-incubação.
Um exemplo de nossas ideias é o comentário de um de nossos empreendedores: ¨O dono da pastelaria sabe fazer pastel. Ele abriu um estabelecimento para vender pastel. Eu abri um negócio para mostrar ao dono da pastelaria nossa visão de como chegar ao público alvo dele. Existimos para ajudar as pessoas a aprimorarem a divulgação do seu produto ou marca.¨ Mas como fazer isso? Trocando ideias com nossa comunidade para descobrir o que eles desejam para alcançar seu público.
    
    Proposta (O que e como vai partilhar?):
        Precisamos de um local com máquinas e acesso a internet para realizar as reuniões do nosso empreendimento, fazer nossos serviços, como edição de fotos , transcrições, ensaios fotográficos. Por isso, pretendemos ocupar o espaço do laboratório de informática do colegio nos seguintes horários: de 7:30 as 8:40 da manhã uma vez semana, no período da tarde no horário de 16 as 17:30hs, segunda feira de de 15 as 17:30hs e duas vezes na semana as segundas feiras de 17:30 as 19:00 hs. 
       
        
        
    Contra Partida (O que a escola recebe em troca?):
        
       Ofereceremos a manutenção das máquinas do laboratório no horário de infromática.  Este serviço será realizado 1h :10 min por semana.
       Curso de  informática/multimídia (AdolescenTI) de 60 horas para jovens de 13  a 16 anos. Os instrutores do curso serão voluntários Petrobras e colaboradores VUp.

       Alem desses, ofereceremos curso de hardware

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.