Pular navegação

Informações e dúvidas sobre Logística da TEIA 2014

Informações e dúvidas sobre Logística da TEIA 2014

Olá pessoal, boa noite!!

Compartilho com todos os envolvidos neste trabalho, que todas as dúvidas dos profissionais selecionados para a Cobertura Colaborativa, referentes ás informações sobre a parte financeira e logística (alimentação, hospedagem, emissão de passagens) são de responsabilidades do MINC. Assim como todos, estamos sendo contratatos para facilitação do processo. Na medida em que formos obtendo as informações por parte dos ministério, vamos repassando de forma imediata. O que temos de certeza cabe bastante atenção de todos.

Atenção!!! Caso haja alguma pendência por parte de algum selecionado no preenchimento da PLANILHA DAS PASSAGENS (https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AmqQ3-PgOlVPdE9ZdWo5SFBFbE8...). As pendências estão grifadas de LARANJA, e qualquer alteração deverá ser feita até amanhã às 12:00, amanhã, até esse horário limite, serão enviados todos os dados para emissão das passagens. A compra será realizada para os dias 13 à 25 de Maio.

Vale ressaltar, que não há possibilidade de ir antes e voltar depois. Para esses casos  cada pessoa deverá com os bilhetes e entrar em contato com as companhias aéreas e verificar a possibilidade e custos para alteração de trechos.

Pedimos a colaboração de todos na medida em que vamos nos conhecendo.

Comentários

#1

O link da planilha enviado agora por e-mail não está abrindo. Poderiam comferir se é mesmo essa URL? Abs Enviado via iPhone Em 29/04/2014, às 19:15, mensagens [at] corais [dot] org escreveu: ((
Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.