Informações e dúvidas sobre Logística da TEIA 2014

Olá pessoal, boa noite!!

Compartilho com todos os envolvidos neste trabalho, que todas as dúvidas dos profissionais selecionados para a Cobertura Colaborativa, referentes ás informações sobre a parte financeira e logística (alimentação, hospedagem, emissão de passagens) são de responsabilidades do MINC. Assim como todos, estamos sendo contratatos para facilitação do processo. Na medida em que formos obtendo as informações por parte dos ministério, vamos repassando de forma imediata. O que temos de certeza cabe bastante atenção de todos.

Atenção!!! Caso haja alguma pendência por parte de algum selecionado no preenchimento da PLANILHA DAS PASSAGENS (https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AmqQ3-PgOlVPdE9ZdWo5SFBFbE8...). As pendências estão grifadas de LARANJA, e qualquer alteração deverá ser feita até amanhã às 12:00, amanhã, até esse horário limite, serão enviados todos os dados para emissão das passagens. A compra será realizada para os dias 13 à 25 de Maio.

Vale ressaltar, que não há possibilidade de ir antes e voltar depois. Para esses casos  cada pessoa deverá com os bilhetes e entrar em contato com as companhias aéreas e verificar a possibilidade e custos para alteração de trechos.

Pedimos a colaboração de todos na medida em que vamos nos conhecendo.

Comentários

#1

Meu trecho é terrestre, 

1 - Como fica a situação de auxilio para combustível?

2 - O que vocês querem que eu preencha a mais na planilha, já que meu trecho é terrestre?

#2

Oi Sandro, meu nome ainda aparece em amarelo, as infos que faltam são da logística horarios e empresa aérea. Arrumei antes do meio dia o que estava errado, detalhes. Qual o próximo passo p/ saber exatamente como será meu voo? abç

#3

Oi Poliana tranquilo? Se já editou, tranquilo. Agora o pessoal do MINC irá efetuar a compra da passagem, chagará no seu email a confirmação e também avisaremos por aqui.

#4

Sandro, ainda estou aguardando noticias sobre os valores.

Ate o momento nao obtive respostas sobre o pagamento de horas, se vai contar do dia 14 ou 19.

Permaneço no aguardo...

#8

Oi Paulo! A ajuda de custo serão pagas de 19 à 24. A hospedagem e  alimentação serão custeadas pelo MINC.

#5

Oi, Sandro,

é possível que vocês repassem as nossas dúvidas para algum contato do Minc que possa respondê-las?

Eu ainda gostaria de saber como vai funcionar o traslado entre hotel e aeroporto, qual o hotel, essas coisas.

Fico no aguardo, abraço!

#9

Envie um COMENTÁRIO por email para o site mantendo esta linha intacta e removendo sua assinatura Gente, espero que esse meu e-mail chegue até vocês. Estou tento muito dificuldade com a Plataforma Corais - e creio que não seja apenas eu. Está difícil adivinhar como funciona (o link "Como publicar conteúdos na platafoma Corais" está bugado. Eu clico e aparece [space] [space] [space] [space] ...) e essa exigência de nos comunicarmos exclusivamente por ali está me tomando um tempo danado e quase sem resultado.  Rapidamente, direi aqui minhas dúvidas e o que penso da tabela "Planejamento da Cobertura Colaborativa":- creio que temos que ter alguém faça o papel de REVISOR de texto das matérias que serão redigidas e publicadas e proliferadas em diversos sites ou frases publicadas nas redes sociais pela nossa equipe. Afinal, somos uma equipe de COMUNICAÇÃO e não podemos dar uma furada dessas com o nosso querido léxico. Eu me disponho a ajudar nisso. - gostaria de saber se a equipe de áudio vai ter um espaço que faça o papel de um "Estúdio" onde serão gravadas e editadas as possíveis vinhetas solicitadas no "Planejamento da Cobertura Colaborativa". - Gostaria de lembrar também que todas as equipes fazem parte da cobertura jornalística, tanto fotógrafos, quanto radialistas, editores, cinegrafistas e equipe de redes. Não entendi porque tem um grupo especificado como "Equipe de jornalismo".  Abraços a todos e até breve,Juliana Bassetti@juba7 Em 2 de maio de 2014 15:23, <mensagens [at] corais [dot] org> escreveu: ((( Envie um COMENTÁRIO por email para o

#6

Salve galera!!!

Acrescento na sugestão da Paula que além de repassar nossas dúvidas, nos enviar os contatos (telefones e e-mails) das pessoas que estão responsáveis pela logística e pela parte financeira! Acredito que assim, cada um poderá entrar em contato e sanar as devidas dúvidas, além de direcionar nossos questionamentos!!!

Que acham???

#7

Isso que estamos tentando por vários dias frente ao MINC. Esse falta de informação tambeḿ está atrapalhando nosso planejamento. Logo em seguida com os contatos em mãos, repassaremos a todos.

#10

Oi, ainda estou aguardando um retorno sobre as passagens, teremos que estar aí em um dia que não está informado no edital, e sem a ajuda de custo para esses dias extras, está soando tudo um tanto quanto arbitrário esse processo, não estou vendo nenhum direcionamento concreto p/ considerar as particularidades dos que estão sendo prejudicados por essa falta de planejamento da organização da TEIA, que não deixou claro desde o início esses dias a mais.

#11

Galera da equipe verde, vamos trocar algumas informações entre a gente pra que as coisas possam fluir tranquilamente. Seria interessante construirmos uma planilha de produção pra filmagens e um relatório de edição com alguns dados importantes para organização na hora da edição. A principio temos o Hipólito como captador de imagem/vídeo, a Veridiana como Entrevistadora/repórter, o Alexandre com captação de som e o Flávio e a Pâmela como fotógrafos e eu enquanto editora. Vou precisar de um relatoriozinho mínimo pra facilitar a edição. Envio em anexo.

Um abraço,

Nádia Prestes - Equipe Verde

#12

Pessoal, como andam a questão da logística? Recebi uma ligação pedindo a confirmação de dados para emissao da passagem a mais de uma semana. E ainda não recebi nemhuama confirmação sobre a emissao de fato das passagens. Alguém tem alguma informção mais recente sobre este assunto?

No aguardo,

Nádia Preste - Equio Verde

#16

Tamos na labuta para consguir o fone das pessoas responsáveis, principalmente as responsáveis pelo transporte e hospedagem. Já enviamos vários emails e não conseguimos descobrir os contatos da equipe que está trabalhando na produção local RN. Estamos na eminência de conseguir amanhã, assim que conseguirmos colocaremos a disposição de todos.

#13

Olá Nádia, nós da equipe de rádio ainda não recebemos, sei que alguns delegados aqui de SP também não receberam a confirmação das passagens.

Poliana - Equipe Rádio

#14

Olá a todos

Na intensa correria para organizar tudo no trabalho local, para imersão na TEIA a partir do dia 13
estou acompanhando superficilamente tudo, porém pensando em como colaborar neste primeiro momento com fotografias.

Algum editor de video quer fazer uma colaboração com fotos? Tenho registros da TEIA passada e podemos montar uma chamada. (josealmeidavianajunior [at] gmail [dot] com)

Sobre a logística
também estou no aguardo dos encaminhamentos
com uma sensação de querer logo definir os horários até para organização pessoal e profissional.

Sobre as equipes
sou um fotografo 'lotado' na equipe laranja, chamada neste momento de STREAMING
e me pergunto qual a metodologia de trabalho do fotógrafo nesta equipe, que será diferente das demais (laranja, azul, verde, etc)? Ou o trabalho é o mesmo?

Seguimos neste processo de ativação das energias até a imersão em natal.

#15

Pessoal, tudo massa?

Olha só, vocês podem criar um perfil no https://mega.co.nz e depositar seus arquivos. Mandar os links para cá organizados de imagens, vídeos, sons e com um pequeno relatório da decupagem... É uma saída. Se encontrar outros meios, pode ser também. Manda o link, que algum editor assume. Eu estou querendo gravações de teias anteriores (imagem em movimento, fotos, sons), se possível já feito uma decupagem escrita num documento. Eu posso editar o material. Manda pra mim o link com tudo certinho, tá massa? 

Abração. 

#17

Questionei a Josiane no grupo do facebook e a resposta que ela me deu foi a seguinte: "Olá Pâmela Soares e demais colaboradores, todas as passagens serão emitidas. Estamos em organização de vários dados e são mais de 2 mil pessoas que participarão dessa teia - um grande desafio. Fique tranquila, vocês irão receber tão logo as informações. :) "

#18

Ola Sandro, Eduardo, ou alguem que se disponha responder!!!!

Ainda estou aguardando a resposta sobre a ajuda de custo pois vou me deslocar por via terrestre.  Pipa - Natal.

E ainda.  Como ficaram as diárias dos dias excedentes ao edital???

Aguardo respostas!!

#19

Boa Noite queridos,

Nossa quantas dúvidas eu também estou cheia delas, como não estava obtendo respostas concretas em relação a ida, fiquei reamente em dúvida, e também em relação a plataforma, é muita informação junta...não sei se coloquei data na minha planilha acredito que no primeiro momento eu tenha colocado, depois retirei por não poder estar no dia 13, mas estou me organizado ainda e acredito que vou poder estar, todas as passagens estarão emitidas com a data do dia 13? quem não especificou como fica? realmente acredito que ajuda de custo será fundamental, pois também pegarei o transporte terreste, até o local da minha partida, e é longe e gera um custo.

Preciso urgente de informações...

Alo equipe Vermelha Mídias sociais, vamos conversar, precisamos disso, precisamos estar unidos, para que tudo flua, como o tempo está passando acredito que só vamos ter mais contato, quando estivermos juntos...No começo das atividades, poderemos iniciar postando making off das atividades, dos lugares, das pessoas da organização, da cobertura, com pequenas informações sobre cada um para que todos possam conhecer quem estar por trás de tudo. ALÕ  fotografos assim que chegarmos podemos agilizar isso, ALÕ  entrevistadores, todos os participantes ( organizadores e cobertura) seriam entrevistado logo de inicio, para que fosse feito um perfil/documentário de como é participar de um evento como a Teia. Sem edições, como fotografias e mini biografia, e assim podermos deixar rolando no nosso "QG" para que os 'teianos" conhecessem e soubessem especificamente a quem pedir informação.

Muita gente pode pedir nosso material, para divulgação propria ou para posteriormente em sua cidade, vamos poder ceder o material coletado? que resposta daremos a pessoa que for solicitar,,,,nossa é muita coisaaaaaaaa...rsrsrs

boa noiteeeee Brasillllll

#20

Todas as suas dúvidas relacionadas a logística estão nos posts de blog aqui mesmo dentro do corais.

Em termos de mobilização da sua equipe, ninguém, além de você se manifestou para realização das tarefas?

Com relação a disponibilização dos conteúdos produzidos, todos eles ficarão disponiveis em copyleft para todos dentro do Iteia, no Sub-Canal TEIAdaDIVERSIDADE.

#21

Olá, Zil.

Sou delegado nato do gt bahia. Recebi confirmação do bilhete aéreo salvador/natal/salvador, porém nao recebi passagem terrestre para o trecho santa maria da vitória, onde moro, até a capital, distante quase 1.000 km de salvador, trajeto informado na minha inscrição. Como será resolvida esta questão?

Aguardo retorno

Angélica Rodrigues