Pular navegação

Reunião de apresentação da equipe (parte 1)

Ajuda

Reunião de apresentação da equipe (parte 1)

Etiquetado:

Participantes: Henrique, Luiz Arthur, Severo (Fernando), Ricardo Julian, Jonathan, Eduardo, Leandro (Sobrancelha), Robison (Bochecha), Sheila (Cabelos Longos), Denize (Intérprete Baiana Trilheira), (bolsista PIBEX do LIpE), (Arco no Cabelo), Kaio, Matheus, Gabriel, Lucas (ECI/Projeto AppTransporte)

Ata:

1 - Henrique apresentou brevemente o Projeto PIBIC Ensino Médio Informática e Sociedade.

Foi apresentado o plano de trabalho comum a todos os bolsistas que é a "tradução" dos textos de referência da linha de pesquisa Informática e Sociedade de uma linguagem do ensino superior para o ensino médio e para LIBRAS.

2 - Fizemos uma roda de apresentação com as pessoas da equipe.

3 - Combinamos que a forma de comunicação mais ágil será o Whatsapp e que a plataforma de postagem de conteúdos (materiais de estudos) será o Corais.

4 - No final, fizemos conversas em separado com os bolsistas e seus planos de trabalho específicos:

4.1 - LIBRASOFFICE (Eduardo e Jonathan, favor comentar)

4.2 - Henrique e Kaio já tem um plano definido (Kaio e Henrique, favor compartilhar conosco)

4.3 - Gabriel, Matheus e eu (Severo) vamos entrar em uma fase de conhecer opões de projetos

Contudo, na conversa inicial já descobrimos boas opções de trabalho como o desenvolvimento do site da linha de pesquisa, um protótipo de "fazenda" de mineração solidária e social no Laboratório de Informática e Sociedade, participação na equipe de competição de robótica da Poli/UFRJ e no laboratório de eletrônica do LIpE.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.