Pular navegação

Comunicado - Uso do laboratório 1 para as produções finais da PicsArt (MUC1)

Ajuda

Comunicado - Uso do laboratório 1 para as produções finais da PicsArt (MUC1)

Boa noite, Os membros da PicsArt(MUC1) conversou com professor Severo, para que podessemos usar o laboratório 1 em dias extras para montar nossas produções finais. O grupo entrou em acordo de usar o laboratório nos dois dias que o Severo disponibilizou. Segunda-feira (10/11/2014) de 13hs às 17hs. Membros presente: Cristian Camyla Fernanda Igor Joyce Natália Suelen Esse dia o professor Severo vai poder estar presente para nos ajudar se surgir algum problema. Quinta-feira (13/11/2014) de 13hs às 17hs Membros presente: Cristian Fernanda Igor Joyce Natália Suelen Camyla só poderá esta presente no laboratório na segunda, por motivos de necessidade maior, não poderá estar conosco na quinta. Professor Severo também não poderá ficar conosco, mas irá às 13hs para abrir o laboratório pro nosso grupo, e às 17hs volta pra fechar. Acredito que seja importante comunicar. Abraços.

Comentários

#1

Fiz esse post usando o corais pelo celular, e a minha visualização ta péssima. Já tentei editar mas não fica como estou desejando. Então se nos computadores tiver uma coisa feia, estarei editando o post o mais breve possível .

#2

Nanda nem deu pra eu ir. Estou cheia de coisas aqui na baia. Mas quinta posso sem problemas

#3

Ok. sem problemas Joyce. <3

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.