Pular navegação

Produção Final PicsArt (MUC1)

Ajuda

Produção Final PicsArt (MUC1)

Boa tarde,

O grupo PicsArt (MUC1), estava conversando, tentando organizar um dia favoravel a todos (grupo e professores) para comerçarmos a edições das fotos, para a produção final. Mas precisamos primeiramente saber a disponibilidade do laboratório.

Obs: Seria bem importante para o grupo, ter a presença de um professor de fotografia, e um professor de Foto panorâmica. (Ou até mesmo de uma pessoa que possa representa-los) caso haja alguma dificuldade, na hora de montar o nosso trabalho final, tenhamos a quem nos auxiliar. Queremos fazer o mais rapido, para não ficarmos com acúmulo de trabalho já que ainda temos dois eventos para cobrir (Evento do Cultura Inglesa e Evento no Monteiro de Carvalho).

Comentários

#1

E quanto mais rápido o retorno da informação é melhor para nos organizar.

Até porque que ontem estávamos discutindo que seria melhor em uma segunda -feira à tarde. Só que achamos que tem aulas se software nesse mesmo horário e no mesmo laboratório.

Necessitamos pricipalmente do laboratório 1 que possui os programas que precisamos para a edição das nossas fotos.

#2

Sim Joyce, é verdade.

- Severo conversou com a gente hoje e pediu para que combinássemos entre nos o melhor dia para que nossa produtora possa trabalhar juntos, depois é só passar o comunicado. 

#3

Pra mim qualquer dia.

#4

Já foi combinado os dias. Estarei fazendo um post explicando as datas certinho.
Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.