Cobertura Fotográfica CineMAC Tear #9

Pretendo utilizar esta tarefa para todas as etapas da cobertura. Desde definir quem irá fazê-la, passando pela seleção, edição das fotos e publicação no flickr/divulgação da cobertura nas redes.

Na ultima edição Luísa acabou tirando as fotos meio que informalmente e calhou de 90% das fotos da cobertura terem sido as dela. Disse que iria levar a camera e fez. Rolaram ainda algumas de Vinicius, Isaac e Heitor. Acho bacana essa coisa de várias leituras, Isaac sempre tira algumas pois tem um celular q fotografa legal, Leitinho de repente pode colocar seu olhar tb. Acho uma boa deixar a cobertura o mais diversificada possível, deixando um maior rigor para a escolha das fotos que vão pra versão final da cobertura no flickr.

Prazo: 
03/11/2014 - 14:30 - 28/11/2014 - 22:30
Prioridade: 
Médio
Responsáveis: 
vinicius meirel...

Comentários

#1

Se geraremos um teaser a câmera deverá ficar com uma certa exclusividade para filmagem. Eu poderia fotografar mas precisamos de uma câmera. A não ser que a do celular sirva. O que acham?

#2

Acho de boa e havendo mais olhares melhor ainda.

#3

eu consigo fotografar algumas coisas durante as filmagens, desde que na hora de montar o vídeo eu possa brincar com as filmagens de acordo com o áudio do debate.. ou seja, não necessariamente colocar o áudio do vídeo captado, entendem? se mais alguém puder tirar foto tá ótimo!

#4

A questão não é se alguém mais pode tirar a foto... Em tese esse alguém sou eu. A pergunta é: foto de celular vale?

#5

vale pro flickr é de boa, só pro teaser é q talvez fique sem qualidade, mas uma ou outra ta de boa

#6

A gente pode fazer uns testes com minha câmera, mas ela só funciona bem com muita luz. Não dá pra chegar a um resultado que a câmera de Meire chega. ;s

#7

Heitor, prefiro meu celular mesmo.