Pular navegação

Sobre meu ingresso neste coletivo.

Ajuda

Sobre meu ingresso neste coletivo.

Queridos amigos,

Antes que Meirezinho fale por mim, coisas que ele provavelmente não entendeu 100%, eu venho através desta deixar clara a minha total e irrestrita vontade em gozar das mesmas responsabilidades e atividades, orgulhos e prazeres que este coletivo venha a proporcionar aos presentes.

Apesar de, por enquanto, minha agenda não ser das mais folgadas (mas quem é que tem tempo nos dias de hoje, né?) eu tenho total interesse em participar. Para mim, isso já era certo desde a minha entrada aqui na plataforma Corais e da tarde/noite de sábado que passei com os amigos lapidando a primeira versão de Alto da Lu.

Reafirmo, não tenho restrições quanto a este coletivo que não sejam as de agenda. Acredito neste coletivo pela qualidade dos amigos e de sua sensibilidade para olhar as questões da vida e quero estar neste coletivo como membro tão importante quanto os demais.

Eu não sou muito chegado em listas de email - quem usa sabe do que estou falando -, mas eu gostaria sim de ser adicionado para poder participar das discussões extra-corais que acontecem nela.

Obrigado pela atenção.

Comentários

#1

Beleza Heitor. Primeiramente te agradeço a transparência da explanação. Desde já coloco q da minha parte vc é muito bem vindo nos processos do coletivo e tenho pensado em boas perspetivas pra sua entrada nele.

Sobre a entrada na lista tem havido alguns ruídos de comunicação, que em breve serão esclarecidos e tudo ficará mais claro pra vc e para os demais membros.

Só peço que foquemos no momento na execução do CineMAC Tear de sábado e logo após tudo ficará melhor esclarecido.

#2

@heitor

A lista foi criada com o intuito da comunicação de trâmites burocráticos. Neste momento ela está sendo usada para fins de organização financeira do FUNCULTURA, que no momento cabe a mim, carlos e meire.

Todos os outros assuntos e produções devem ser tratados aqui pelo corais mesmo.

Quando formos para um entrave pós-funcultura, você será chamado para a lista sem problema algum.

Abraços

#3

Tranquilo! :D

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.