Estratégia de divulgação Ciranda Filosófica Março/2014
Tempo estimado: 3 horas | Tempo registrado: 0 horas (3 h sobrando) |
Warning: Call-time pass-by-reference has been deprecated in /home/storage/9/7d/cc/designlivre/public_html/sites/all/modules/image_fupload/image_fupload_imagefield/image_fupload_imagefield.module on line 505
Warning: Call-time pass-by-reference has been deprecated in /home/storage/9/7d/cc/designlivre/public_html/sites/all/modules/image_fupload/image_fupload_imagefield/image_fupload_imagefield.module on line 505
O vídeo e o cartaz da edição estão na rede. O Cartaz já anexei a fanpage do Tear, e consequentemente já está no Twitter tb. Tb anexei o teaser (com a devida ficha técnica) no iTEIA, o que consequentemente fez com que os perfis do iTEIA do twitter e fb, disparassem posts. Além destes canais, a fanpage do Ciranda Filosófica, já postou no fb tanto o cartaz quanto o teaser, além de ter criado um evento. Em breve anexarei o link do youtube do teaser na fanpage do tear. A partir disso, recomendo que:
1) Quem tiver Twitter, retweet a partir dos perfis do iTEIA e do Tear, uma vez (ou mais se puder) de hoje para amanhã e outra no dia do evento (sexta-feira).
2) Compartilhem com seus perfis pessoais, a partir dos perfis da Ciranda, iTEIA e Tear, e curtam as publicações dos perfis pessoais que compartilharem.
3) Convidem os amigos para o evento criado pelo Ciranda no fb.
https://www.youtube.com/watch?v=oNNTU7Jzij8&feature=youtu.be
- Faça o Login para adicionar Comentários
- 1097 acessos
- Imprimir
Comentários
#1
Vou dar a tarefa por completada, já que todos nós compartilhamos, retwetamos e demos mais esta colaboração para a divulgação da Ciranda Filosófica de Março.
Eu vou pra lá acompanhar e na volta pretendo fazer um relato do debate e um levantamento geral das ações de divulgação desenvolvidas pelo Tear este mês pra mandar pra ele por e-mail.
#2
o vídeo no youtube teve pouca visualização, comparando com o de pelizzolli que antes do evento tinha alcançado mais de 100 visualizações
será que a gente e o ciranda divulgamos pouco? pelo o que percebi da foto que cadoca postou parecia ter muita gente
#3
Tinha cerca de 60 pessoas, mais da metade da lotação do auditório.Público raoável.
Eu coloquei uma meta pra mim mesmo de compartilahr o vídeo pelo menos uma vez ao dia de terça a sexta da semana do evento. E utilizei os perfis do Tear do Twitter e Facebook, os meus pessoais do Twitter e Facebook e o pefil do Tear no iTEIA.
Tô bolando um jeito de fazer uma espécie e prestação de contas da nossa ação de divulgação, tô pensando numa melhor maneira de fazer isso.
#4
O que pode ter ocorrido também é o fato do Pelizolli ser - talvez - mais conhecido e isso gerou um maior número de visualizações.