Pular navegação

Curso de Gestão Colaborativa e Produção Cultural Comunitária - Relato do 3 dia 24/01/2014

Curso de Gestão Colaborativa e Produção Cultural Comunitária - Relato do 3 dia 24/01/2014

Demos andamento aos preparos do evento do dia 31/01. Karina me passou os contatos de José Teles e Renato L, para o debate. Tentei José Teles, mas deu ocupado. Renato L, preciso de um Oi pra tentar. Depois criamos um audio e captamos o audio do texto feito, cujo o qual fiquei editar neste fds. Karina prometeu iniciar o cartaz de divulgação tb.

Sobre o Corais, tive uma aula de taxinomia com Jatoba, ele me ensinou a criar vocabulários que dentro tem termos para "etiquetar" todos os posts. Sendo assim, clicando nas etiquetas dá pra ver todos os posts ligados a tal tempa. Para fazer esse tipo de pesquisa, é só ir em navegar, na tela principal do projeto.

Para criar vocabulários e termos dentro de vocabulários, basta ir em "configurações">"navegar por taxonomia">"adicionar vocabulário".Se quiser adicionar um termo dentro de vocabulário, basta clicar em "adicionar termos". Já apliquei isto ao projeto do Tear. Sempre que criar um post é basta clicar no tema relacionado.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.