Pular navegação

Sistematização Reunião IPHAN 10/09/2013

Ajuda

Sistematização Reunião IPHAN 10/09/2013

- Ficou definida a sessão do Acre para o próximo dia 08/10 e as sessões seguintes quinzenalmente às sextas, as datas são as seguintes:

08/10 - 25/10 - 08/11 - 22/11 - 06/12 - 20/12. Sempre às 19h.

- Ficou estabelecida a capacidade de 40 pessoas.

- Houve a orientação das marcas, na sequencia IPHAN>Minc>Governo federal, eles nos recomendaram ver nesse link, pois lá tem as logomarcas se pá até todas juntas. Provavelmente será acrescida a da prefeitura de Olinda, conforme eles confirmem o apoio com as cadeiras e divulgação. Isso para o cartaz que teria naturalmente a logo do tear inclusa tb. http://portal.iphan.gov.br/portal/montarDetalheConteudo.do?id=12150&sigl...

- Rolou a recomendação de curtimos a fanpage da Casa do Patrimônio no #fb, mas eu não consegui encontrar. Por favor, se alguem achar, por favor expandir pro grupo, pra todos curtirem e recomendarmos via fanpage do tear.

- Nos foi passadoo perfil do Twitter do IPHAN Olinda https://twitter.com/iphanolinda

- Ficou estabelecida a tentativa de parceria com a prefeitura de Olinda para as cadeiras. Com reunião prevista p/ o próximo dia 13/09. O IPHAN se encarregará de agendar.

- Foi feita uma tentativa de encontrar um nome para a ação, que ficou provisóriamente estabelecida como Cinifã, para ser feito um jogo de palavras, mas aceitamos sugestões tb.

- Sobre o acervo e Curadoria, eles ficaram de receber os filmes do etnodocs esta semana e nos comprometemos em agilizar o contato com o pessoal do canal capibaribe. Para a curadoria dos filmes, será formado uma espécie de conselho, com membros do Tear e do IPHAN, para que se opine e decida sobre a programação.

- Foi ventilada como idéia embrionária, a realização de oficinas sobre audiovisual ministrada por nós. Pensei naquela que foi formatada para o CRC, no final do ano passado. Mas isso seria pra depois de dezembro.

Aí foi isso, se Vinicius lembrar de algo mais ele acrescenta.

Comentários

#1

Gostei da proposta dos 40 lugares. É um número interessante e que a gente pode conseguir lotar, já que agora vamos ter sequência e conseguir fidelizar o público. Algo que infelizmente não conseguimos com o MAC.
Essas sequência de marcar do Iphan, eu tenho, peguei no site no dia que estava fazendo o cartaz. Decidi por botar somente o do Iphan, pois era um cartaz "em andamento" e eu não sabia se era necessário de fato a colocação das outras logos, mas já que é, no definitivo já entra.
Quem achar aí os perfis sugeridos, posta aí que a gente vai curtindo/seguindo.
E sobre a parceria com a Pref de Olinda, eu preferia que não rolasse, mas como são eles - o Iphan - que sugeriu, vamos acatar, né.

#2

Sobre o nome da sessão, eu gosto do "Cinifã", mas ao mesmo tempo acho que deveriamos fugir de coisa de sempre nomear as sessões com o nome dos locais onde estamos exibindo-as, como no caso do CineMAC.

#3

É, eles chegaram com uma nova sugestão, que seria Cine Amparo 59....como referência ao endereço. A prefeitura daria apenas as cadeiras, saca? Aí colocaria a logo deles, e foi o IPHAN que sugeriu mesmo. Até pq no futuro eles querem uma aproximação com as escolas municipais...

#4

ficou legal essa última sugestão de nome

a sistematização tá muito boa

acho que só faltou a promessa da parte deles de convocar a impressa e de certa forma tomarem a responsabilidade pela divulgação dos nossos eventos né?

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.