Pular navegação

1° EVENTO

1° EVENTO

    Olá a respeito do ultimo evento que aconteceu na escola pernambucana de circo.

Só tenho agradecer a vivencia que foi trabalhar mesmo sem receber um real foi mt gratificante ver que o pessoal gostou do nosso primeiro trabalho apesar de não ter ficado 100% mas fica de esperiência para a próxima.

oque faltou na minha opinião foi falta de planejamento porque não iriamos contar com uma energia residencial " A energia não suportou a carga do som toda vez em que ligava o amplificador de grave a caixa de energia disparava  se não fosse a barraquina da frente não sei oque seria do evento,faltou interração na hora da rodada de negocio o pessoal tava afim de espetaculo e não tinha nada ficou um vaco gente durmindo outras no lado de fora.

ponto positivo foi que a banda não recebendo nem um tipo de cacher dizendo que gostou do evento pessoas,dançando isso pra mim foi muito gratificante.

Você edita o conteúdo do texto na aba "Ver". A aba "Editar" serve apenas para o título. Para mudar sua cor de edição, clique no ícone de pessoa à direita. Caso você veja uma mensagem de erro sobre cookies, libere o rastreamento entre sites nas configurações do Safari.