Pular navegação

Archive: novembro 2012

Ajuda

Contato com Empreendimentos da Rodada de Negócios

Resultado do contato telefônico junto a empreendimentos locais apoiados pelo Banco do Brasil para participação na 1a Rodada de Negócios da Produtora Colaborativa Recife+ART

Site criado

Bom dia galera criei o site e esou pedin uma ajuda a vcs para saber como devo organizar ele em termo de cores, posts e tema. por enquanto vou dar um ctr+v na release e   organizar o site mas eu quero que a galera da comunicação me diponibilize conteúdo fotos, depoimentos o que tiverem em mãos para jogar no site o quanto antes.

Ha... segue o link http://recifemaisart.wordpress.com/

Essa é a forma em que está atualmente o pedido para as maquinas... gostaria da ajuda de vcs para deixa-lo melhor

Produtora Recife + Art

Nós da produtora estamos realizando o pedido de um Telecentro do Marista, para ser usado em nossos eventos onde estaremos realizando oficinas de informática básica, Linux e Software livre, e demais áreas de interesse que serão sugeridas a partir dos levantamentos comunitários realizados no bairro onde o evento será realizado.

Estamos com o pedido de 10 maquinas para este fim.

As maquinas serão todas recondicionadas sendo duas com uma configuração de maior potencia para uso em edições e amostras de Áudio, Foto e Vídeo, durante as oficinas e eventos realizados pela produtoras.

Sendo assim 8 máquinas com configuração típica do recondicionamento e 2 vezes mais potencia.



não tive muito tempo para me dedicar a ele... toh postando agora para análise

Release

Recife + Art

A Recife + Art é uma produtora colaborativa, que oferece serviços na área de design gráfico, web design,fotografia,programação(criação de sites), filmagem, áudio, edição, manutenção de computadores, e muitos outros,sendo composta por educandos do CRC - Recife que cursam ou que concluíram o curso da instituição, trabalhando na lógica da economia solidaria e com ferramentas livres, para maiores informações entre no link: iteia.org.br/recifemaisart ou corais.org/crcrecife.

Fechado :)

Galera fechando  com a banda  

LA nuova Giuventu

     Vai estar no evento do escola de circo dia 24     :) 

LA nuova Giuventu

Pronto  galera  nova possibilidade :)

tem um grupo ai chamado La nuova Giuventu que já fez 2 tributo a legião , e eles taum penssando em fazer o proximo na concha acustica só que tem problemas pra ver o lugar , já que aquele espaço é disponibilizado pra criar eventos podemos juntar ai  uma ideia   .
 

os caras são legais e ja tem um mine publico  , a ideia esta criada qualquer duvida entra em contato com o face do responsável

Facebook - https://www.facebook.com/jose.everson

aguardando resposta :)

My Ausência

Galera  bom dia logo pra começar   :) 
 
to dando uma pasada aqui para avisar que tava pasando por problemas pessoais  na minha familha ,  dai num deo pra comparecer nas aulas e no evento  .


Obrigado a atenção de todos  :/

Armazenamento e Seleção de Imagens

  •  Uma pasta para fotos
  •  Uma pasta para fotos em destaque (site)
  •  Uma pasta para cada pessoas do grupo responsável de cada horários
  • Seleção e separação de fotográfia para determinar de cada pasta

Evento FESTIM da EPC dia 09/11

Olá pessoal da RECIFE + ART ,

Gostaria de relembrar a todos vocês a importância da nossa participação no evento da próxima sexta (09/11). Em especial , o grupo de VÍDEO, estejam comprometidos com as tarefas a serem desenvolvidas durante o evento sob orientação do Eduardo.

Boa sorte a todos !

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.