Pular navegação

Archive: abril 2014

Ata permanente - Construção do Portal dos Pontos de Cultura

Acabamos de realizar uma reunião da equipe que está desenvolviendo o portal. A Ata da reunião está disponível aqui

Reforçamos o convite para que todos participem deste processo de construção colaborativa, sendo que a primeira versão será lançada durante a Teia 2014.

Nova implementação no Mapa

Acabamos de implementar uma nova funcionalidade no Mapa de Vistas, que será utilizado para organizar os dados dos Pontos de Cultura no mapa. A implementação é a aglutinação de pontos para que não fiquem centenas de pontos no mapa com difícil visualização. 

Confiram como ficou a funcionalidade em: http://pontosdeculturapr.redelivre.org.br/mapa/

 

A experiências da ação Cultura Digital

Com o objetivo de criar um resumo sobre plataformas e projetos da ação cultura Digital, criamos este documento que já tem algumas experiências, mas a proposta é que cada organização edite o seu e que os que estão pendentes sejam inseridos. 

O documento está aqui: http://corais.org/pontosdeculturascdc/node/80691

Mete a mão!

Portal dos Pontos de Cultura - por um processo colaborativo

Este projeto tem como objetivo ser uma experiência em construção, que beba das dezenas de referências e experiências que a rede de pontos de cultura e a ação cultura digital já produziu. 

A proposta de utilizar a plataforma Corais para gerir o projeto vem no sentido de facilitar o processo colaborativo e também se apropriar deste instrumento que também é fruto da experiência dos Pontos de Cultura. 

Bora se apropriar, participar, comentar e construir este projeto! Fique livre para convidar mais pessoas e incidir diretamente em cada etapa. 

 

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.