Pular navegação

FLISOL 2015 na Concha Acústica da UFPE - 25/04/2015

Ajuda

FLISOL 2015 na Concha Acústica da UFPE - 25/04/2015

O QUE É O FLISOL?

O evento FLISoL broadcast é o maior da América Latina Software Livre e é destinada a todos os públicos: estudantes, acadêmicos, empresários, trabalhadores, funcionários públicos, fãs e até mesmo as pessoas que não têm muito conhecimento em informática.

O FLISoL realizada desde 2005 e desde 2008 e foi adotado a sua realização no 4º sábado de Abril de cada ano . A entrada é gratuita e seu principal objetivo é promover o uso de software livre, informando o público em geral sobre a filosofia, alcance, avanços e desenvolvimento.

O evento é organizado pelas diversas comunidades locais de Software Livre e se desenvolve simultaneamente com os eventos em que está instalado, de forma gratuita e, software livre completamente legal em computadores que levam o público. Artística, acadêmica, empresarial e social: Também, em paralelo, palestras, apresentações e workshops sobre local, nacional e latino-americano temáticos em torno de Software Livre em toda a sua gama de expressões: artística, acadêmica, empresarial e social. 

Local:

  • OXENTE Espaço Hacker - Sede da Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE (Colabor [at] tiva [dot] PE) - Concha Acústica da UFPE

Horário:

  • 14:00h às 20:00h

Site e contato:

Responsáveis:

Pedro Henrique Jatobá (Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE (Colabor [at] tiva [dot] PE))

Eduardo Lima (Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE (Colabor [at] tiva [dot] PE))

Leo Guedes (Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE (Colabor [at] tiva [dot] PE))

Marcos Egito (CRC Recife / Marista)

Silvana Feitoza (CRC Recife / Marista)

Contatos:

  • colabor [at] tiva [dot] pe
  • 81 - 8897-3018 / 9799-4140

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.