Pular navegação

Relato do encontro presencial do dia 09/10/2014

Relato do encontro presencial do dia 09/10/2014

Encontro semanal (http://corais.org/oxe/node/82731)

Presentes:

 - Jatoba

 - Eduardo

 - Sandro Barros

Bicicleta Colaborativa

  Hoje realizamos o primeiro teste da versao 1.0 seguindo o padrão que utilizamos na Teia Nacional (notebook com linux no alforje), caixinhas de som usb com amplificacao e controle no guidon da bike com um mixer USB (provisoriamente emprestado  Leo Guedes).

   Estabelecemos como meta gravar os spots de audio de divulgacao das proximas acoes culturais do movimento ConchATIVA. Vamos documentar a montagem dos equipamentos e como replicar este veiculo de divulgacão em qualquer local.

Install Session mensal

    Como a realizacão do install session no FSD resultou na entrada de Felipe ao grupo e o mesmo tem contribuido em diferentes frentes de trabalho, consideramos importante seguir mobilizando novos colaboradores, assim o grupo decidiu manter a acao acontecendo com a participacao livre de quem do grupo quiser colaborar

    Leo Guedes, Eduardo Lima e Pedro Jatobá se comprometeram em estar presentes e apoiar os presentes a instalar linux em suas maquinas. Vai ser exibido o filme improprietarios e vamos realizar debates sobre o tema. Todos os demais integrantes do Oxe HackLAB que atuam em qualquer frente de trabalho estao convidados a colaborar ou se quiserem propor outras acoes (com outros formatos de funcionamento).

    Assim como no FSD todas as acoes do Oxe HackLAB sao gratuitas. O Reggae tem entrada de 10 reais, como iniciativa para viabilizar a turne nacional da banda N`Zambi comeca apenas a noite quando já teremos encerrado as acoes do Oxe HackLAB. Conseguimos um desconto com a banda de 5 reais (50%) para quem participar da nossa acao antes do show.

Proximo encontro do ficou combinado para proxima quinta-feira 16/10 as 19hrs na SEDE da Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE na UFPE.  Quem quiser complementar o relato desta semana pode comentar abaixo neste post dando continuidade neste ambiente virtual ao nosso encontro presencial semanal.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.