Oficina de Eletrônica e Síntese Sonora

Oi gente. Uma amiga de São Paulo está afim de fazer uma oficina em Recife. Ela curtiu muito a ideia de fazer essa oficina vinculada ao Oxe, no espaço da Concha Colabor@tiva.

A oficina, nas palavras dela:

“o que eu preciso: Saber se te interessa levar uma oficina pra aí - Oficina de eletrônica e síntese sonora. Os participantes vão aprender a construir instrumentos musicais eletrônicos que utilizam os conceitos do it yourself (faça você mesmo) e hardware livre. Também serão apresentados os softwares arduíno e fritzing. cinco dias de aula.”

Do que eles precisam:

  • uma carta de anuência da UFPE (modelo em anexo), essa carta teria que ser entregue até o dia 09.
  • um local com acessibilidade para pessoas com deficiência. (a concha oferece)

E ai o que acham? Topam?

Abraços

Pré-visualizarAnexoTamanho
carta_anuencia_ufpe.doc11 KB

Comentários

#1

Oxe! Eu toparia tanto em ajudar divulgar, organizar e participar da oficina. Mas como funciona esse esquema dessa carta??

#2

oi Michel e demais integrantes do OxeHackLAB,

acho mto boa a iniciativa de vcs, mas precisamos da ajuda de todos. Ainda sigo ate julho na Bahia quando defendo meu mestrado na UFBA. A partir de agosto estarei mais presente e posso contribuir mais nesta interlocução. 

Em relação a carta a mesma deve ser preenchida por vocês, impressa e encaminhada junto aos setores da UFPE. Recomendo conversar com Eduardo e ver como ele qual setor ele recomenda que vocês procurem.

até agosto sigo acompanhando por aqui e ajudando no que puder! Vamos que vamos!

#3

Como estou fora de Recife não dá para agilizar isso. Joguei aqui para ver se haveria algum pronunciamento, como não houve e como estourou o prazo da carta, vou ver com a Vanessa de realizar a oficina em outro local.

#4

Isaac,

Acho que Eduardo vai estar a tarde na UFPE, caso alguem de vcs vá la é possível tentar resolver a questão da carta ainda hj e a Vanessa utilizar o espaço do Oxe HackLAB.

Não é possível falar com ela e ver se conseguimos resolver essa pendência burocrática?

#5

Essa carta é realmente necessária?

#6

Perdemos!!

Depender de net 3g na bosta da copa dá nisso. Infelizmente ficamos fora dessa e o projeto lá foi entregue sem ter como nós estarmos nessa.

#7

Que pena. Mas vai rolar em algum lugar, pelo menos, para que possamos acompanhar o projeto?

#8

Foi triste o fim.