Pular navegação

Modelagem de Emoções

Ajuda
A Árvore do Conhecimento funciona como um Wiki. Se você quiser acrescentar ou corrigir uma informação, utilize as abas superiores. É preciso estar logado para participar.
Conhecimento
Cartão do Conhecimento
Modelagem de Emoções
Modelagem de Emoções
Os usuários utilizam massa de modelar para expressar suas emoções após ver ou interagir com um produto ou serviço. A modelagem é realizada em silêncio para que a pessoa reflita e "pense com as mãos". Falar de emoções é dfícil, porém, com a massa de modelar fica um pouco mais fácil, devido ao modo concreto de expressão.
Prestadores de Serviços
Nenhum ainda...
Nenhum ainda...
Site License
Creative Commons Attribution 3.0 Brazil
Creative Commons Attribution

Modelagem de Emoções

Os usuários utilizam massa de modelar para expressar suas emoções após ver ou interagir com um produto ou serviço. A modelagem é realizada em silêncio para que a pessoa reflita e "pense com as mãos". Falar de emoções é dfícil, porém, com a massa de modelar fica um pouco mais fácil, devido ao modo concreto de expressão. O registro fotogfráfico do modelo é essencial e poder ser feito junto com o usuário.

modelagem_de_emocoes2.png

Também é importante fotografar os objetos individualmente, para permitir a comparação na variação de emoções.

painel_modelagem_emocoes1.png

Precisa de ajuda?

Conhecimento

A Árvore do Conhecimento é um espaço para compartilhar e aprender sobre Design. Funciona como um wiki, ou seja, um texto colaborativo. Qualquer pessoa pode:

  • Adicionar novos Conhecimentos
  • Anexe arquivos em páginas para compartilha-los com outros.
  • Adicionar comentários e revisões
  • Arquivar conhecimentos que estão desatualizados ou incorretos