Pular navegação

Questionários

Ajuda
A Árvore do Conhecimento funciona como um Wiki. Se você quiser acrescentar ou corrigir uma informação, utilize as abas superiores. É preciso estar logado para participar.
Conhecimento
Prestadores de Serviços
Nenhum ainda...
Nenhum ainda...
Site License
Creative Commons Attribution 3.0 Brazil
Creative Commons Attribution

Questionários

Em processos de inscrição, consulta ou avaliativos a escrita de formulários e questionários opinativos pode ser muito útil. Além da construção lógica, diagramação e impressão, este tipo de metodologia dependia ainda de um tempo para consolidar os resultados, tabulando e analisando as informações preenchidas. Através da ferramenta de questionários é possível criar Formulários eletrônicos com perguntas objetivas ou descritivas e receber estas informações tabeladas e em formato digital de planilha eletrônica.

A ferramenta de questionário do corais aceita diferentes tipos de entrada como caixas de seleção, opções de marcar, campos abertos, data, email, números e possibilita ainda quebra de página ou agrupamento de perguntas. Você pode configurar um ou mais emails para serem notificados de novos cadastros. Para isso é preciso configurar esta opção informando o endereço do email e que informações do formulário deseja receber a cada cadastro. O sistema permite ainda a configuração de um email de sucesso para ser exibido a cada usuário que finalizar seu questionário.

Precisa de ajuda?

Conhecimento

A Árvore do Conhecimento é um espaço para compartilhar e aprender sobre Design. Funciona como um wiki, ou seja, um texto colaborativo. Qualquer pessoa pode:

  • Adicionar novos Conhecimentos
  • Anexe arquivos em páginas para compartilha-los com outros.
  • Adicionar comentários e revisões
  • Arquivar conhecimentos que estão desatualizados ou incorretos