Pular navegação

As tarefas não estão iniciando

As tarefas não estão iniciando

timer iconTempo registrado:
1 hora

Nos ultimos 15 dias, sempre que clico em Iniciar destacado em verde para iniciar uma tarefa aparece a seguinte mensagem "You already have an active timer. Click here to view it."

Quando se clica no link soliciatado ocorre o mesmo e a tarefa não inicia. Seria um bug?

Prazo: 
16/11/2013 - 17:04 - 19/11/2013 - 20:00
Prioridade: 
Alta

Comentários

#1

Tempo registrado: 1 hora em novembro 15, 2013

Olá Carlos! É uma limitação do sistema. Você só pode ter um contador de tempo ativo. Você precisa voltar lá na tarefa que ele oferece o link e clicar em Restaurar, para fechar aquele contador de tempo. Mas foi bom você ter falado porque a mensagem de erro está muito ruim. Eu traduzi e melhorei a mensagem de erro pra ajudar a galera a entender.

Porém, você não precisa necessariamente usar esse contador de tempo para registrar as horas. É possível fazer isso manualmente em cada comentário, tal como fiz aqui neste como exemplo.

#2

Beleza Fred, restaurei o contador de tempo de outro projeto e funfou de boa. Curioso que eu achava que a limitação seria de um contador ativo por projeto. Mas vi que não, que é um contador ativo para o perfil, considerando todos os projetos. 

Fazer o registro das horas manualmente na ferramenta contida nos comentários é uma ótima alternativa mesmo. E a mensagem de erro melhorou 100% traduzida para o portugûes.

Obrigado pela atenção!

Abraços