Pular navegação

CPA - Questionário sobre atuação Docente - 2º/3º Semestres- 2018/1

CPA - Questionário sobre atuação Docente - 2º/3º Semestres- 2018/1

Caros alunos e alunas, este formulário faz parte das atividades relacionadas a Comissão Permanente de Avaliação da FAPAN (Faculdade Pan Amazônica). Trata-se de um instrumento utiliizado para sempre buscar a melhoria dos nossos cursos.

Serão apresentadas questões relacionadas referentes a atuação dos seus professores, como por exemplo: ao ensino aprendizagem, pontualidade, assiduidade, conhecimentos, entre outros.

Você irá avaliar os professores em relação a cada disciplina que o mesmos ministram, sua nota terá uma variação entre excelente e inexistente.

Avalie com responsabilidade, no final haverá um espaço para que você possa fazer suas contribuições pessoais, com ideias e sugestões para que o nosso curso siga sempre melhorando.

Agradeço sua disposição.

Prof. Jader Gama

Questão 1

Com relação a apresentação do Plano de Ensino com  conteúdo, a forma de avaliação, bibliografia, entrou outros, no início do semestre. Como você avalia seus professores?

Questão 2

Com relação  a pontualidade no cumprimento dos horários de início e término das aulas. Como você avalia seus professores?

Questão 3

Com relação  ao desenvolvimento do conteúdo da disciplina de maneira clara, de modo a facilitar a compreensão. Como você avalia seus professores?

Questão 4

Com relação ao cumprimento com o cronograma de aulas, trabalhando todos conteúdos da ementa. Como você avalia seus professores?

Questão 5

Com relação a demonstração de conhecimento técnico e segurança na abordagem dos conteúdos da disciplina. Como você avalia seus professores?

Questão 6

Com relação a motivação na condução das aulas. Como você avalia seus professores?

Questão 7

Com relação ao relacionamento com os alunos. Como você avalia seus professores?

Questão 8

Com relação a respostas às dúvidas apresentadas em aula e ajuda em solucioná-las. Como você avalia seus professores?

Questão 9

Com relação a utilização adequada de outras estratégias de ensino, além da aula expositiva (vídeos, dinâmicas, estudos de caso, debates do tipo “mesa redonda”, aulas em laboratório e ou biblioteca e etc). Como você avalia seus professores?

Questão 10

Com relação a elaboração de avaliações e trabalhos avaliativos de acordo com os conteúdos desenvolvidos, com enunciados claros e objetivos. Como você avalia seus professores?

Questão 11

Com relação a devolução das avaliações, apresentando as notas e comentando-as. Como você avalia seus professores?

Questão 12

Sobre a utilização da relação entre os conteúdos teóricos da sua disciplina com a aplicação prática. Como você avalia seus professores?

Aqui você tem a liberdade de com suas palavras escrever elogios, críticas ou sugestões, sempre no sentido de construirmos juntos um curso melhor.