Pular navegação

Sistematização Reunião da Rede Nacional de Produtoras Culturais Colaborativas 08/06/2017

Ajuda

Sistematização Reunião da Rede Nacional de Produtoras Culturais Colaborativas 08/06/2017

Sistematização baseada no pad http://www.corais.org/colaborativas/node/95135

1) Encontro Regional Norte

Perna e Gama participaram representando as colaborativas da Região Norte. Se comprometeram a envolver os demais coletivos que compõem a rede na região para participar das reuniões e no pad do encontro.

Nesta perspectiva apresentaram um plano inicial para a realização do encontro no final de agosto de 2017, com local, parceiros, programação, etc. Recomendo que acessem o pad para acessar mais detalhadamente as informações sobre o plano do encontro Norte. 

A ser debatido nas próximas reuniões:

- Discussão sobre a data

- Criação do pad do encontro para articulação mais específica no mesmo

Estou à disposição para criar o pad caso os coletivos do Norte desejem e me comprometo a copiar as principais infos no pad da próxima reunião.

2) Encontro Sul e Nacional

Segue o debate sobre a realização dos dois eventos no mesmo local com poucos recursos.

A ser debatido nas próximas reuniões:

-Data ou avaliação sobre a viabilidade do Encontro Nacional este Ano

- Fechar encontro Sul articulado com o FISL

3) Primeira prestação de contas do edital de redes (encontro Nordeste)

- Check list do que falta para entregar no prazo de 30/06/2017

4) Desenvolvimento das plataformar digitais

- Corais: Jatobá informou que, após reunião com a EITA, ficou definido o lançamento da primeira versão de testes para o mês de julho. O mesmo informou tb que o sistema será respondivo terá app de chat e para acesso a documentos.

- Escambo: Há uma possibilidade de retomada do Escambo com Nooosfero. Que deverá ser melhor detalhada na próxima reunião.

5) Editais abertos

Carlos Lunna informou que está aberto o edital Culturas Populares Leandro Gomes de Barros - esse é um prêmio dedicado a mestres da cultura popular e ações que fomentem a mesma http://culturaviva.gov.br/oportunidade/edital-de-selecao-publica-culturas-populares-edicao-leandro-gomes-de-barros/

Creio que tenha sido isso pessoal. Caso queiram acrescentar algo ou corrigir algum equívoco fiquem à vontade nos comentários.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.