Pular navegação

Texto Colaborativo NÃO coloca os assentos Agudos Til, a Crase

Ajuda

Texto Colaborativo NÃO coloca os assentos Agudos Til, a Crase

Olá colaborantes!

Compartilho com o grupo um pequeno bug com relação  aos acentos na ferramenta de TEXTO COLABORATIVO. A mesma não coloca os acentos Agudo, Til, e Crase, o que dificulta bastante quando precisamos trabalhar com matérias jornalísticas, releases e etc...

Coloco em anexo o exemplo de um texto colaborativo sem os acentos.

Pré-visualizarAnexoTamanho
screenshot_-_24-08-2015_-_195649.png
screenshot_-_24-08-2015_-_195649.png187.57 KB

Comentários

#1

Ué Sandro, eu tou vendo acentos no texto do screenshot, na cor amarela. Testei aqui e no meu computador os acentos podem ser digitados no pad tranquilamente (Ubuntu + Firefox). Testa em outro navegador por favor.

#2

Ola Fred,

Eu tenho o mesmo problema relatado por Sandro. Não é que não seja possível acentuar, você consegue mas precisa ser muito rápido na digitação entre o simbolo do acento e o caractere acentuado. Isso ocorre pra mim com UBUNTU + FIREFOX. 

Acho que é alguma configuração do etherpad, pois não acredito que tenha qualquer relação com o Drupal ou o Atrium. Aqui nos comentários este problema não acontece. Será que vc pode setar alguma configuração no Etherpad do Usabilidoido?

#3

Com certeza isso é um bug do Etherpad Lite. O máximo que eu pude fazer foi atualizar para a última versão. Vejam se o problema está resolvido. Se ainda tiver o bug, sugiro reportar lá no repositório de desenvolvimento, pois eu não tenho condições nenhuma de resolver esse problema.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.