Pular navegação

PRINCIPAIS FATORES DA OBSOLECÊNCIA

Ajuda

PRINCIPAIS FATORES DA OBSOLECÊNCIA

Os consumidores estão cansado da tal "Obsolecência Progamada", em que os fabricantes progama certo tempo para o produto parar.

“Comprar, tirar, comprar é um tipo de lema para a obsolecência , e isso afeta tanto os consumidores quanto a vida ambiental "O meio Ambiente" , por caso dessa maneira de os fabricantes vender seus produtos progamados, Nós consumidores ,somos principais responsável pelo lixo eletrônico produzido no planeta , mais o pais que pratica o ato de jogar lixo eletrônico e prejudica o meio ambiente é o Estados Unidos.

A sociedade estar sendo vitima da Obsolecência Progamada,Comprar,Tirar,Comprar. Essa rotagem estar prejudicando muito a sociedade.

Onde tem Obsolecência tem a tal da Publicidade essas duas essas duas palavras que estão se combinando muito irão causar crises financeira e Prejudicação ao meio ambiente.

 

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.