Pular navegação

FLISOL 2015 San Salvador

Ajuda

FLISOL 2015 San Salvador

Olá!

Hoje tive a oportunidade de dar uma apresentação pequena do livro no Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre, um dos eventos mais importantes de software livre que a gente faz cada ano em El Salvador. Eu foi convidado para falar junto com a gente de Creative Commons e no podía deixar ir a oportunidade de apresentar o livro, e de falar orientado à como a gente deve procurar espaços para a sustentabilidade dos projetos abertos e livres.

Um dos projetos que eu tenho planejado para antes do fim de ano é traduzir o livro ao espanhol, especialmente para praticar o português e poder contribuir mais do pouco que pude durante a criação do livro! Além, assim a gente vai poder distribuir o livro em mais paises, que seria muito legal.

Tive muito pouco tempo para fazer as slides (eu foi convidado faz ums días) então são muito, muito basicas. A gente poder ver:

http://issuu.com/dbsnp/docs/untitled_presentation

Se eu posso pegar fotos, eu vou compartilhar com a gente!

Comentários

#1

Gostei muito da sua apresentação Emilio! Conseguiu resumir o livro bem.

A tradução do livro ao espanhol seria algo maravilhoso. Espero que consiga organizar os coletivos mais uma vez para essa tarefa.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.