Pular navegação

Pedagogia de projetos na Plataforma Corais

Ajuda

Pedagogia de projetos na Plataforma Corais

Estarei conduzindo uma atividade na Jovaed sobre os usos pedagógicos da Plataforma Corais. Quem tiver interesse no assunto, pode participar da atividade.

Esta atividade conta com posts de blog, comentários e votações. Os participantes podem postar suas dúvidas como posts de blog e participar das discussões como comentários. Os participantes devem se cadastrar na plataforma e também se inscrever no projeto Pedagogia de Projetos.

Haverá também uma videoconferência no dia 27/04 às 16hs.

Comentários

#1

Olá Fred,

Muito massa esta proposta! Valeu por socializar aqui conosco. Já me inscrevi no grupo e vou também socializar sua postagem com os Educadores Sociais do Centro de Recondicionamento de Computadores do Recife (CMCJ/Marista) e tb com os integrantes da Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE.

Espero que eles se interessem em participar por ambos grupos estão trabalhando com pedagogia de projetos em seus processos formativos e utilizando a plataforma CORAIS como ambiente virtual de aprendizagem.

Acredito que esta ação pode agregar e aprofundar as trocas entre estes grupos e outros que se interessam pela mesma temática.

#2

Oii Fred e Jatobá! Também estou por aqui e na torcida que os possíveis parceiros de coinvestigação e coaprendizagens em #ID venham, para facilitar a apropriação sa corais.

A data da videoconf não foi escolhida por ti Fred, certo? Achei em cima da hora..

Abraços e #Sucesso!!

Compartilhei no scoop.it http://sco.lt/8a1AtF e destaquei as orientações para facilitar:

1 Faça o cadastro na Plataforma Corais www.corais.org

2 Se inscreva no projeto  http://corais.org/pedagogiadeprojetos/ (clicke em "sua inscrição para este projeto", ao lado do seu avatar)

3 Acesse o link de acesso à videoconferência HOJE, 27, às 16h.

http://corais.org/pedagogiadeprojetos/node/84709

#3

Muito Massa ja me escrevi, e vou convidar minha esposa que também é pedagoga!

#4

gostei da ideia, não estou conseguindo me cadastrar, e tenho colegas minha do curso de pedagogia que tem interesse em participar.

#5

Olá Zilda. Você deve entrar no link do projeto Pedagogia de Projetos e depois clicar em Minha inscrição no canto superior direito.

#6

que pena só vi agora

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.