Pular navegação

Utilizar a videoconferência da plataforma CORAIS para transmissão ao vivo do II Encontro Nacional de Produtoras Culturais Colaborativas

Utilizar a videoconferência da plataforma CORAIS para transmissão ao vivo do II Encontro Nacional de Produtoras Culturais Colaborativas

Pontos: 0

Ola Pessoal,

Estamos na véspera do Encontro Nacional de Produtoras Culturais Colaborativas e muita gente está perguntando pela transmissão ao vivo do encontro.

Pensei q uma possibilidade de realizar isso utilizando plataformas livres seria utilizarmos a funcionalidade aqui da plataforma CORAIS, mas isso depende da disponibilidade do Fred em configurar seu servidor pessoal e disponibilizar essa funcionalidade ativa aqui na plataforma durante os 3 dias de encontro (19,20,21).

Fred não sei se vera esta mensagem a tempo mas se puder comenta aqui como e se precisamos te ajudar em alguma coisa. Se puder participar remotamente principalmente do lançamento do Livro Coralizando, seria mto contar com sua participação mesmo que remontamente.

Comentários

#1

Olá Jatobá! Já coloquei o servidor no ar. Ficará apenas até o fim do evento, quando será desligado.

Para criar uma conferência, é preciso criar um novo evento e moderar a conferência. Os eventos existentes não podem ser convertidos.

Pode contar com minha participação no lançamento do livro. Tô mó curioso pra ver como ficou. Só me diga quando é.

#2

Salve Fred!

Valeu cumpade pela força! Estamos utilizando e divulgando a transmissão ao vivo pelo CORAIS nas redes!

Como atrasou aqui o horário do lançamento quando abrimos a conf vc não estava mais online.

segue o link de algumas imagens do primeiro dia do encontro e algumas imagens do lançamento do livro.

http://www.iteia.org.br/imagens/1-dia-do-ii-encontro-de-produtoras-cultu...

#3

O Link está dando erro.