Pular navegação

Como participar do projeto

Ajuda

Como participar do projeto

Participando na gestão Global do Projeto: 
 
O primeiro passo é fazer seu cadastro na plataforma corais (http://corais.org/user/register ), em seguida vá até o projeto(http://corais.org/pontosdeculturascdc/ ) e começe a participar!  
Na plataforma você vai ter acesso a todas as etapas de desenvolvimetno do projeto e poderá participar de tudo, sem restrições. 
 
O PROJETO
Por ser colaborativo, a proposta é que o texto que define a plataforma seja construído coletivamente, então é só entrar e contribuir! (http://corais.org/pontosdeculturascdc/node/80587 )
 
Desenvolvimento do Tema
Se você é programador, poderá participar diretamente do desenvolvimento do código da plataforma, que está sendo construida em tempo real em github.com/redelivre/pontosdecultura
 
Tradução
A proposta é que o projeto tenha tradução prioritária para o Espanhol e Inglês, inicialmente as partes institucionais e em um segundo momento também para os Pontos de Cultura, portanto, se quiser contribuir traduzindo, cola mais! 
 
Estrutura(Wireframes)
Aproveita que estamos construíndo o projeto colaborativamente e comenta os wireframes em tempo real, estão aqui (https://docs.google.com/a/soylocoporti.org.br/folderview?id=0ByEoazNloy3gTEhwMHg5bmd0a1U&usp=gmail
 
 
Produção de Conteúdo
 
  • O projeto: 
 
 

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.