Pular navegação

Raunião IPHAN

Raunião IPHAN

timer iconTempo estimado:
2 horas
Tempo registrado:
0 horas (2 h sobrando)

Reunião que foi adiada do dia 06 de agosto para o dia 15 de agosto, pelo fato de no dia 06 de agosto ser feriado municipal em Olinda, a pauta (elaborada na reunião de ontem), será a seguinte:

- Ver a viabilidade de temporadas do Cine Tear no IPHAN

- Ver qual proposta de períodicidade, dia da semana e programação que eles irão sugerir ou se ele vão nos deixar livres para deliberar sobre isso. No caso de nos deixar livres para escolher, a periodicidade que vamos propor é a quinzenal e o dia da semana a sexta-feira. Sobre a programação, ainda iremos decidir.

- Checar a capacidade do espaço que eles pretendem disponibilizar, bem como suas instalações elétricas, tomadas disponíveis, arejamento da sala.

- Checar o que eles podem oferecer de equpamento, sobretudo cadeiras e som.

- Deixar definido a quem iremos nos reportar na instituição, do ponto de vista da administração e os funcionários que ficaram responsáveis por abrir/fechar o local.

- Perguntar quais logos deveremos usar, como IPHAN é ligado ao governo federal, creio que precise as logos no mínimo do ministério da cultura e do governo federal, mas lembremos de checar isso com eles.

Me lembro desses tópicos, se vcs lembrarem de algo que a gente pautou na hora e eu não lembrei de colocar, ponham nos coments.

Prazo: 
15/08/2013 - 07:00 - 09:00
Prioridade: 
Alta
Responsáveis: 
vinicius meirel...
Responsáveis: 
Carlos Lunna
Responsáveis: 
Filipe Nires

Comentários