Pular navegação

Archive: outubro 2015

Ajuda

Proposta de reunião p/ custeio do Corais 29/10/2015 17h

Venho aqui trazer a proposta, deliberada pela rede nacional de produtoras culturais colaborativas na runião ocorrida em 23/10/2015 http://corais.org/cursos-on-line/node/89467 . Que tem como principal pauta, debater os custos do corais, para que façamos um esforço em viabilizar financeiramente a plataforma.

Pedimos para que por favor as pessoas confirmem nos coments, a disponibilidade para a participação e contrbuição neste processo. é fundamental a participação de todos!

Ambientes Virtuais desenvolvidos na plataforma CORAIS serão apresentados no BRICS and EAEU International Youth Forum and Science and Innovation em Moscow

Olá colaboradores da Comunidade MetaDesign

Escrevo para comunicar uma boa notícia: Estarei participando no fim do Mês na Rússia do Fórum Internacional de Juventude em Ciência e Inovação dos BRICS onde vou apresentar minha pesquisa de mestrado sobre o desenvolvimento e uso dos ambientes virtuais da plataforma CORAIS.ORG para a educação a distância e gestão colaborativa de empreendimentos criativos.

Tenho que enviar até terça feira os slides em inglês para o evento. Será um momento de tentar encontrar parceiros e financiadores para o desenvolvimento e manutenção da plataforma gerida aqui nesta comunidade.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.