Pular navegação

Archive: junho 2015

Ajuda

Como sistematizar os saberes coletivos?

Conforme expliquei no meu blog, a Plataforma Corais se desenvolveu em partes para apoiar os cursos à distância do Instituto Faber-Ludens. Infelizmente, o Instituto não está mais utilizando a plataforma, porém, outros coletivos se basearam na experiência documentada do Faber-Ludens para criar seus cursos, apesar de que não explorem a fundo a proposta de pedagogia de projetos que a gente aplicava.

Os cursos à distância que eu conheço que utilizam a Plataforma Corais são:

Ligação com a Árvore do Conhecimento: 
Árvore do Conhecimento

Notificaçõe no e-mail, pagamendo/retirada de moeda social em grupo ...

Boa Madrugada!

Andei procurando mais não encontrei, dai resouvi perguntar aqui:

Existe uma forma de não ficarmos recebendo no e-mail as notificaçõe que são enviadas sempre que alguém paga, posta no blog, altera um texto ....

Na ferramenta de moeda social, existe uma forma de pagar um grupo de usuarios de uma só vês?

ex: tenho de fazer um pagamentode 30 moedas a joão, a maria, a josé, a carlos ... então eu marcaria eles ou colocaria o nome deles separados pos virgula, ou o número da conta ... e faria o pagamento?

Grato!

Não consigo acessar Texto Colaborativo

Olá caminhantes!! A tempo não consigo acessar o texto colaborativo pelo meu computador. Quando tento acessar aparece um pedido para baixar algo que o FireFox trava e aparece a mensagem que está em anexo no arquivo 01.

Quando tento pelo Chrome, rapidamente ele baixa o arquivo, porém não acesso da mesma forma. Como o arquivo baixado no  Chrome não tem suporte para anexar diretamente, tirei um print com a descrição do arquivo, espero que as informações sirvam.

Grato pela atenção!

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.