Pular navegação

Archive: maio 2015

Ajuda

Implantação de Ranking de Moedas Sociais

Bom, a minha sugestão é que tivesse um Ranking de Moedas Sociais aqui no Corais, além do de pontos.

Visualização do saldo D$

Olá pessoal,

Gostaria de fazer uma sugestão quanto à visualização das moedas sociais: quando pedimos para ver a "versão para impressão", só existe a opção de ver a lista para impressão por ordem alfabética crescente e seria muito legal se houvesse a opção de vê-la em ordem crescente de "moedas sociais" ganhas. Assim poderíamos ver a classificação dos alunos que mais ganharam moedas.

Seria possível?

Grato desde já.

Corais em dispositivos móveis

Graças a Cameron Eagans nós temos agora o Corais rodando em dispositivos móvies com visualização otimizada. Ele desenvolveu uma adatpação do tema visual que utilizamos no Corais, o Mobile Ginkgo. Eu instalei o tema, fiz as adaptações necessárias e instaltei também o Mobile Tools para fazer detecção automática de dispositivos móveis.

Se você acessar o Corais por um smartphone, as páginas devem ficar assim. Para que a navegação ficasse rápida, foi necessário esconder certos elementos na versão móvel.

corais_home.png

Ligação com a Árvore do Conhecimento: 
Cenários
Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.