Pular navegação

Aula 13 - Novas tecnologias

Aula 13 - Novas tecnologias

timer iconTempo registrado:
6 horas, 17 mins

- Utilização de ferramentas online e aplicativos para criação de apresentações;

Prazo: 
02/06/2015 - 21:00
Responsáveis: 
Angela Macedo
Transações vinculadas: 

Comentários

#1

obaaaaaaaaaaaa;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

#3

Bom Dia!

O que é blog?

É uma das ferramentas de comunicação mais populares da internet. E vem da língua inglesa.

weblog-surge com a função dos termos -web-significa rede e log, É um termo que advém da área da informatica e designa os registros das atividades do computador.Os blogs serve para que os usuários possam fazer registros de sua atividades .Alguns blog tornaram muito populares e até uma fonte de renda.

#4

O que é um BLOG ?

São paginas da internet onde regularmente são publicadas diverssos conteudo como texto imagens musicas, videos, podendo ser dedicados a um assunto especifico como ser de ambito geral.

#5

Um blog é um diário pessoal ou corporativo. Hoje em dia qualquer pessoa pede criar um blog e é muito fácil atualizar. Um blog deve ser focado em um nicho especifico de conteúdo e é um canal de comunicação mais informal do que o site institucional da empresa.

 

O blog serve para comunicação e relacionamento com os clientes, criar um diálogo com os leitores onde o autor do blog publica determinada postagem e os visitantes leitores interagem fazendo comentários, dando sua opinião, também seve para promover a marca corporativa da empresa ou pessoal.

Exitem vária plataformas para blogs, mas na minha opinião as melhores são ” wordpress e blogger “, os blogs são utilizados por pessoas físicas, grandes empresas e pequenas empresas.

#6

Tempo registrado: 3 horas, 10 mins em junho 03, 2015

ok.

#7

Tempo registrado: 3 horas, 7 mins em junho 03, 2015

Ok