Pular navegação

Novas sugestões

Ajuda

Uma Oficina para Melhor Idade

Etiquetado:

Pontos: 0

Ola,

Hoje pensei na possibilidade de ser criada uma oficina para 3ª Idade, de mais ou menos1 ou 2 dias e também menos tempo, tipo das 14:00 as 16:00.

Campanha dos Experimentos

Pontos: 0

Queridos,

Marcio quer que todos estejam envolvidos no processo de divulgação dos Experimentos. O que acredito, seja ótimo. Porque o processo de construção do que se quer comunicar vem de dentro. E durante esse processo de construção dos Experimentos, no meio desses encontros e trocas, vocês vão tendo inspirações. Desta forma, criem, proponham, se joguem. 

Neste Experimento, nós da comunicação propusemos a campanha. No próximo, pensem em propostas, conversem com Joana, com Daniel e Arlon. E o quanto antes!  Para que seja pensada uma campanha sólida. Com vocês propondo, mentendo a mão na massa, se jogando. E vamos divulgar. Nos apaixonar pelo que estamos fazendo, chamar pessoas para se apaixonar também. Porque este projeto é lindo. 

beijos

sugestão experimento

Pontos: 0

Experimentar descobrir a presença das nossas
diárias ausências transforma as verdades
ocultas em vidas.

Frase - divulgação do Experimento 4

Pontos: 1

Caros e Caras,

Tendo em vista que a Livre deve participar de todos os processos, precisamos de sugestões de frases curtas com +- 8 palavras para divulgação do Experimento. Por favor, sugiram até amanhã 14h para que possamos colocar em votação. Ok?

beijso

Intervenção

Pontos: 3

Conforme pedido por Martin, começamos a pensar sobre a proposta da intervenção.

No nosso encontro de hoje, sugeri fazermos esta intervenção sobre ausências no passeio público, e muitos acharam a ideia boa.

No entanto, penso que pode ter pouco alcance, por ser, infelizmente, um local pouco frequentado pela maior parte dos soteropolitanos. Então comecei a pensar na seguinte proposta, que lanço para vcs pensarem, contestarem, colaborarem, enfim, um princípio de ideias:

1. Faríamos em duas etapas - A primeira uma intervenção virtual através das redes sociais, e a segunda etapa a intervenção presencial no passeio público:

Vamos ganhar Tempo?

Etiquetado:

Pontos: 1

Galera, hoje estréia O Diário de Genet do ATeliê VoadOR Companhia de Teatro. Então, fiquem atentos! Tem resenha pra fazer, pesquisa... Quem quiser ganhar Tempo hoje, por favor, coloque no Corais na parte de tarefas, como Jatobá ensinou, para avisar aos demais que esta será sua tarefa. Se ninguém marcar para hoje, amanhã ainda estará em aberto. Então, se joguem. Fiquem atentos à programação do Vila que pode ter tarefa para vocês fazerem. Ok? Segue link de programação.

http://www.teatrovilavelha.com.br/programacao

Sugiram tarefas e projetos também, como Marcio falou. Vejam a programação, futuquem no site e vejam o que podem fazer. Algo até diferente do que está proposto. Vale a sugestão de vocês.

PAGAMENTO DA LIVRE

Pontos: 0

SOBRE O PAGAMENTO DA LIVRE:

Link para Informes

Pontos: 0

Gostaria que fosse criado um link para informes da Livre, separado do blog que é mais geral. Merci beaucoup!

Camisa da Livre

Pontos: 0

Caros,

Teca deu a sugestão da camisa e que fosse o Homem Vitruviano. Pediu-me para colocar escrever que era da Livre. Peguei o novo modelo de marca que fiz, mas não gostei. Pesquisei umas fontes da época para colocar, todas pagas. Caras! No entanto, achei que a primeira marca tinha tudo a ver. Vejam aí... Se alguém tiver uma sugestão melhor, por favor! Salve-me. Beijos

Mensalidade retroativa de março

Pontos: 0

Acho complicado pagarmos duas mensalidades referentes a Livre. Fica pesado. E há pessoas que começaram o processo agora e outras que estiveram em MARÇO e não estão em ABRIL. Porém, o teatro também sai prejudicado. Logo, devemos pensar em medidas para recolhermos $$ com nossos trabalhos e pagarmos a despesa de Março. Algo que gere renda em REAL para pagarmos o que o teatro gastou. Porque não é justo que o teatro pague por isto. Caso não haja esta força de trabalho nossa que gere renda, deveríamos pagar. Mesmo contra todos os argumentos anteriores.

Precisa de ajuda?
Neste espaço usuários podem dar sugestões diversas ou apoiar/desapoiar sugestões de outros usuários. Para fazer uma sugestão subir no ranking, clique na mão pra cima, pra fazer ela descer, clique na mão pra baixo. É uma excelente forma de definir prioridades em grupo.