Pular navegação

Archive: outubro 2013

Ajuda

Vale do Capão recebe, em sua quinta edição, o Palco Livre

A mais nova iniciativa atrativa da Chapada Diamantina vem acontecendo no chamado Palco Livre, que chega à sua quinta edição, e como o nome já sugere acontece com a participação de todo tipo de arte, para um público bastante variado. Esta oportunidade vem acontecendo em um novo modelo criativo, onde, com a diversidade espontânea dos artistas que se encontram no Vale do Capão, palhaços, músicos, malabaristas, mágicos e atores juntam-se em um só palco e se apresentam mais uma vez, no próximo sábado, 5 de outubro, às 18h na tenda do Circo do Capão, com passe livre para todas as idades. Uma ótima oportunidade para o povoado local. Saiba mais: www.corais.org/chapadadiamantina

Palco Livre abre espaço para Artistas

Produtora Colaborativa apresenta o V palco Livre do Vale do Capão

pulsa_0.jpg

Neste sábado (05), no Circo do Capão, que fica  no distrito de Caeté-Açu, acontecerá o V Palco Livre, que marca o fim das oficinas de edição de vídeo e jornalismo digital, iniciadas no dia 30 de setembro, pelo projeto R.E.D.E.S. Os artistas interessados em mostrar o seu talento, podem se inscrever até às 17h no local do evento ou na Mana Loa, localizada na Praça de São Sebastião.

Durante as apresentações artísticas, aqueles que forem conferir a festa, poderão participar e colaborar com o brechó do Brilho, às 18h. Nesta edição a atração convidada é o Forró da Conceição, e nos intervalos terá DJ Virgulinux.

O objetivo do projeto é formar e valorizar os artistas que residem no Vale do Capão. Estes não ganham financeiramente, mas em troca, recebem o material com registros de fotos e filmagens de sua apresentação.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.