Pular navegação

Blog

Ajuda

Interface Gráfica -Avaliações e colocações das Coordenações das ITCPs

Etiquetado:

Boa tarde pessoal!

Escrevo aqui algumas avaliações e colocações levantadas na ultima reunião das coordenações das ITCPs. Vou tentar descrever da maneira mais clara possível....

1) Cabeçalho da Página - Imagem/figura: tentar deixar o desenho aparecendo mais, ou seja, o desenho da roda de pessoas poderia aparecer quase todo, deixando apenas uma pessoa sem aparecer.

2) Menu "Rede Incubadoras": trocar para ITCPs

Erro ao acessar texto (documento) colaborativo.

Olá,

Não sei se este é o canal correto para tratar deste assunto. Se não for, me avisem.

Não estamos conseguindo acessar os documentos colaborativos quando estamos dentro da rede de nossa faculdade (IFRS - Porto Alegre). Já testamos em vários navegadores e máquinas diferentes (em anexo, a imagem do que acontece). Quando estamos fora do IFRS - Porto Alegre conseguimos acessar normalmente.

Gostaríamos de saber quais os requisitos necessários (plugins, portas abertas, etc..) para acessar os documentos colaborativos.

Já fui orientado a procurar o projeto MetaDesign. Mas, gostaria primeiro de passar a dúvida a nosso grupo (Plataforma Colaborativa e EITA), pois esta pode ser uma dúvida banal.

atenciosamente,

Alex Gonsales.

Dúvidas sobre a plataforma Corais.

Olá,

Aproveito esta postagem para tirar algumas dúvidas e já me interar da plataforma Corais, que podem ser dúvidas de outros colegas também:

1) O projeto incubadoraspoa é público ou somente os membros do projeto tem acesso a ele?

2) Nao estou conseguindo visualizar os documentos compartilhados quando utilizo o google chrome (aconteceu em mais de uma máquina). Sabem se tem algum problema com esse navegador?

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.