Pular navegação

EXERCICIO 1 - Softwares Livres Audio

EXERCICIO 1 - Softwares Livres Audio

Ola pessoal, como primeiro desafio de uso de softwares livres de audio deixo a seguinte missão:

BASEADO NA LINHA EXEMPLO CRIAR LEVADAS QUE COMBINEM COM A BASE.

TEMPO REF - 94 BPM

1 - Gravar uma pista de audio gravado pelo mic do laptop ou via mic de kit multimidia ou qualquer outro metodo de entrada de audio que vc possua na sua maquina ou na maquina que esteja utilizando para realização do exercicio.

2 - Gravar uma base/batida usando Hydrogen que não precisa ter todo o tempo da amostra. pode ser uma levada curta mas que tenha o mesmo andamento.

3 - Gravar um instrumento virtual qualquer que tenha haver com a levada, pode ser uma nota continua ou uma adaptação que se adeque a base.

O EXERCICIO É LIVRE E A BASE É SO UMA REFERENCIA... SE FOREM CRIADAS LINHAS ALTERNATIVAS É UM EXERCICIO TAMBEM ACEITO. TENTE, MESMO QUE ERRE, PROXIMA AULA FAREMOS AS CORREÇÕES E ANALIZAREMOS OS ERROS. USEM COMO GRAVADOR PARA AGRUPAR AS AMOSTRAS OU O ARDOUR OU AUDACITY. OS RESULTADOS DEVEM SER POSTADOS AQUI COMO COMENTARIO EM ARQUIVO COMPACTADO.

Pré-visualizarAnexoTamanho
linha_base.mp31.59 MB

Comentários

#1

Atividade proposta 30/05

    De todos os testes que fiz no arduor, a complicação maior foi com as conecxões.  De todo modo, consegui conectar os outros intrumentos ao arduor. Porém espero tirar mais duvidas quanto a isso no decorrer do curso ou por aqui mesmo.

    Vi que tinha um pdf esplicando sobre os equipamentos. É muito bom. Tirará minhas duvidas em conecxões físicas. Poém não conseguir usar os plugins de equalizadores parametricos não. Não sei se foi a versão, ou tem algo para ativar do qual eu não sei. O fato é que nem os reverbs visto em sala eu nao conseguir acessar. Apenas uns reverbe com uma interface bem simplistas de almentar e diminuir certos niveis. 

    Então, se não for muito, queria informação sobre isso

    Desde já, agradeço! 
Atencionsamente , Wedson Carneiro de Souza.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.