Movimento Conch@tiva reune Duas Mil e Quinhentas pessoas na 4ª Edição do Reggae na Concha - Liberta.PE
Movimento Conch@tiva reune Duas Mil e Quinhentas pessoas em noite inesquecível na Concha Acústica
Assim, conseguimos fortalecer ações independentes dentro da cidade, e de quebra promover à arrecadação de fundos para a turnê nacional da banda.
Um REGGAE NA CONCHA inesquecível. Duas mil e quinhentas pessoas reunidas para celebrar a força do Movimento Conch@tiva. O público presente extasiado com o melhor que a música negra de Recife pode oferecer.
Toda essa ação foi realizada em processo de colaboração, que envolveu a produção da Banda N´Zambi, e a Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE. Produtora que desde 2012 vem realizando uma ocupação consciente e democrática da Concha Acústica da UFPE, antes subutilizada, agora local vivo, que estimula à criação de um público consciente, que se aproprie deste equipamento. Assim, conseguimos fortalecer ações independentes dentro da cidade, e de quebra promover à arrecadação de fundos para a turnê nacional da banda.
Obrigados à todos artistas que fizeram parte desta noite. O Coco Raízes do Capibaribe. A Banda Capim Santo com seu reggae autoral, que fala de amor e também traz à tona as injustiças sociais. Abeotuka, Afrobeat pernambucano de primeira qualidade, com uma sonoridade única, tendo como fonte de inspiração Fela kuti. O Grupo Bongar e sua batida singular do terreiro da Xambá. Agradecimentos a Banda N´Zambi, que investe e acredita no público local para garantir a sustentabilidade das bandas e artistas locais. Agradecimento ESPECIAL e a família DALE LOKO! Mais uma vez chegando junto e representando a Várzea e seu entorno.
Chegue mais! Querendo propor ações para este movimento? Pode se chegar!!
Saiba mais sobre o Movimento Conch@tiva www.corais.org/conchativa
- Faça o Login para adicionar Comentários
- 974 acessos
- Imprimir
Comentários