Sistematização da Reunião Presencial e Online do dia 05/12/2014

Pessoal, segue a sistematização do que foi deliberado através do pad http://corais.org/conchativa/node/83290. Não incluí as pautas "Oficina de Edição de Vídeo" e "Dia de Cultura Urbana", pq as mesmas não foram desenvolvidas no pad. Se elas tiverem sido discutidas no momento presencial da reunião, por favor, os presentes coloquem nos coments as deliberações.

P { margin-bottom: 0.21cm; }A:link { }

Moeda Social: Carlos Lunna subiu os prints de tela capturadas para a versão 1.0 do vídeo para a tarefa concepção do vídeo http://corais.org/conchativa/node/82864. Em seguida captou sua própria voz e montou um vídeo com as telas. Entretanto, o vídeo ficou tosco, porque os prints não preencheram a tela toda e porque o computador que gravou a voz está com a tecla delete sem funcionar. Prometeu para segunda-feira de noite, com um computador melhor, fazer os ajustes e subir a primeira versão do vídeo.

Bicicleta Colaborativa: Uma vez que o spot de divulgação está pronto http://corais.org/colaborativape/node/83267, se iniciará a divulgação sistemica da bicicleta. Nesta segunda-feira, Jatobá avançou criando um mapa do trajeto, que será percorrido nas Segundas, Quintas e Sextas http://corais.org/colaborativape/node/83294 compondo o material informativo da bicicleta.

Confraborativa: Agendada para o sábado 20/12. Terá como atração uma jam session acústica e possivelmente promoverá o lançamento do empreendimento solidário MujiCAFÉ. Que será destrinchado no respectivo tópico.

MujiCAFÈ: Como não avançamos no forno de barro, a proposta inicial é a de que o empreendimento inicie ofertando chás, sucos e cafés. Para colocá-lo em prática é preciso de dois liquidificadores, já temos um à disposição, precisamos arrumar outro. Seria montada uma banquinha com dois cavaletes e uma porta para servir de suporte. A ideia inicial é abrir nas quintas e sextas das 16h20 até no máximo 20h. Baba e George do N`Zambi indicaram um fornecedor de Açaí e Cupuaçu, Jatobá irá com eles no local pra ver a viabilidade do fornecimento.

Comentários