Pular navegação

Sistematização da reunião do dia 28/11 aberta online e presencial do Movimento Concha Ativa

Ajuda

Sistematização da reunião do dia 28/11 aberta online e presencial do Movimento Concha Ativa

Pessoal, infelizmente não consegui participar novamente da reunião. Estarei ainda na semana que entrar com demandas pesadas, mas na próxima sexta acho que já volto ao "normal".

Faço esta sistematização baseado no pad http://corais.org/conchativa/node/83259 onde estão as construções das deliberações aqui relatadas:

Bicicleta Colaborativa: Foi sugerido gravar o spot na quarta-feira de tarde. Jatobá se propôs a gravar a voz e convoca alguém que se vonlutarize a captar. O texto está no pad http://corais.org/colaborativape/node/83080  e pode ser alterado até a quarta-feira (03/12) dia da gravação.

MUJICAfé x MUJIcafé x MujiCAFÉ: Não houve resposta recente do Pedro Paes (responsável pelo forno). A ideia é tocar o empreendimento com Chás, Sucos e Cafés. As demandas são, fornecedores de Açaí e dois Liquidificadores. De preferência que o fornecedor seja algum produtor local.

Moeda Social: O roteiro vem sendo desenvolvido no pad http://corais.org/conchativa/node/82836. Há ideias de tirar print de tela e de fazer animação. O texto que está sendo contruído pode ter trechos do co-Labor. Basear o vídeo nos prints fica com um aspecto mais tutorial, fazendo animação fica mais lúdico. Entretanto, animação requer habilidade na técnica. Novo prazo limite para o vídeo estar pronto: aula magna 2015.1.

Curso de gestão colaborativa e produção multimídia de ações culturais: Estamos avançando nas diligências do Minc. O prazo final é próxima terça-feira. Esta demanda foi repassada a tod@s que estão no dia a dia do projeto e tem consumido tempo de outras frentes de trabalho.

Interação do Movimento Concha ativa com o Movimento Cultural da Várzea:

- Concha de Feijão

- Bicicleta Colaborativa

- Lojinha do Movimento Concha Ativa

- Moeda Social

 

Comentários

#1

É isso pessoal. Acrescentem coisas ou corrijam possíveis equívocos em meu relato.

Estou com demandas urgentes de estudo até quinta-feira (04/12). Depois de quinta meu ano letivo de estudo termina \o/. Daí na sexta volto com tudo, pra dar conta principalmente da demanda do vídeo sobre a moeda social.

Uma pergunta: haverá confraborativa?

#2

Olá CONCHABAMBAS!

Vim só dar um alow w estou acompanhando....vejam bem, acho q para nossa Conchafraternização poderíamos lançar o CONCHADEFEIJÃO! Só para lista convidada e de parceir@s Conch@tiva! Que poderia acontecer no ultimo sabado de dezembro 27/12... Que acham? Daí rapidinho a gente faz acontecer, eu cuido da arteambientação, e junt@s organizamos a feijoada...e comemoramos também o nascimento do Grande David! Uma energia vital chegada em boa hora, depois de uma ano difícil....mas sobreviveremos sempre, com criatividade e colaboratividade! Avante rumo ao sucesso!

#3

Amig@s, segue o texto do Cordel Colaborativo, para inspirar e contribuir em trechos para o vídeo. :)

#4

Massa Stephany, pretendo avançar no roteiro da moeda social hoje.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.