Pular navegação

LIBERTA.PE

Ajuda

LIBERTA.PE

Etiquetado:

p { margin-bottom: 0.25cm; direction: ltr; color: rgb(0, 0, 0); line-height: 120%; }p.western { font-family: "Liberation Serif","Times New Roman",serif; font-size: 12pt; }p.cjk { font-family: "Droid Sans Fallback"; font-size: 12pt; }p.ctl { font-family: "FreeSans"; font-size: 12pt; }a:link { }

LIBERTA.PE


Esta é uma ação de mobilização, incentivo,   promoção, e desenvolvimento de Plataformas, Softwares, Hardwares e Conhecimentos Livres

Sábado é mais um dia de ativismo em Cultura Digital. Ao som de muito reggae, o Oxente Espaço Hacker apresenta o LIBERTA.PE. Ação de mobilização, incentivo, e promoção à utilização de SOFTWARE, FERRAMENTAS E CONHECIMENTOS LIVRES, desenvolvida na Concha Acústica da UFPE pela Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE (Colabor [at] tiva [dot] PE) em parceria com a N'zambi Banda realizadora do Reggae na Concha.

Na programação do dia haverá INSTALAÇÃO de várias distribuições de GNU/LINUX, exibição do vídeo e roda de diálogos sobre o filme A Revolução dos Cocos de Dom Rotheroe, encabeçada pelo coletivo Tear Audiovisual, além da realização de plantio de algumas mudas de plantas nativas e frutíferas nas áreas verdes da Concha. Quem tiver interesse em trazer alguma muda de casa e/ou ajudar no plantio receberá 10 CONCHAS (http://corais.org/conchativa/node/76673), que possibilitam a entrada no Reggae na Concha (http://bit.ly/1qkh3Gk) e também o consumo de outros produtos e serviços ofertados pelos participantes do Movimento Conchativa (http://corais.org/conchativa).

O LIBERTA.PE tem o objetivo de promover encontros presenciais mensais, e reunir pessoas alinhadas com as temáticas livres: Robótica, Software, Conhecimentos, Plataformas e Ferramentas Livres desmistificando à atuação da filosofia hacker, sempre na Concha Acústica da UFPE. O Oxente Espaço Hacker tem suas atividades pautadas em tecnologias sociais, cultura digital, lixo eletrônico, colaboração e articulação em rede.

Pode se chegar! Quem trouxer seu computador e INSTALAR alguma versão do sistema operacional GNU/LINUX só paga meia entrada no Reggae na Concha!

Por: Sandro Barros

Saiba mais:

www.colaborativa.pe

http://corais.org/oxente

#LibertaPE

#ReggaenaCONCHA

#MovimentoConchATIVA

Serviço

Data: 08/11/2014 até 09/11/2014

Horário: 16:00 às 00:00

Local: Concha Acústica da UFPE

Site/Hotsite: http://corais.org/oxente

Valor: Grátis

Informações: (81) 9986-8997 / 8688-3182

Pré-visualizarAnexoTamanho
pcc.jpg
pcc.jpg1.64 MB
liberta.pe_.jpg
liberta.pe_.jpg4.83 MB
liberta.pev2_.png
liberta.pev2_.png338.34 KB

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.