Pular navegação

LIBERTA.PE e REGGAE NA CONCHA acontecem próximo sábado (08/11/2014)

Ajuda

LIBERTA.PE e REGGAE NA CONCHA acontecem próximo sábado (08/11/2014)

LIBERTA.PE

Sábado (08/11) é mais um dia ativismo em Cultura Digital. Ao som de muito reggae, o Oxente Espaço Hacker promove mais uma seção de instalação de GNU/Linux, exibição e debate promovidos pelo coletivo Tear Audiovisual sobre o filme a Revolução dos Cocos de Dom Rotheroe.

Também na parte da Tarde será realizado o plantio de algumas mudas de plantas nativas e frutíferas nas áreas verdes da Concha Acústica da UFPE. Quem tiver interesse em trazer alguma muda de casa e/ou ajudar no plantio receberá 10 conchas que possiblitam a entrada no Reggae na Concha e também o consumo de outros produtos e serviços ofertados pelos participantes do movimento ConchATIVA.

Esta ação é uma realização da Produtora Colaborativa.PE em parceria com a Banda N'Zambi realizadora do Reggae na Concha.
Cheguem chegando, quem trouxer seu computador e INSTALAR alguma versão do sistema operacional GNU/LINUX ganha 50% de desconto na entrada do Reggae na Concha!

QUANDO: Sábado, 08/11/2014, a partir das 14hrs

ONDE: sede do Ponto de Cultura CUCA Recife, na CONCHA ACÚSTICA DA UFPE

QUANTO: GRATUITO

+ INFORMAÇÕES: OXENTE ESPAÇO HACKER | CARTAZ 

REGGAE NA CONCHA:

Considerada uma das principais bandas de reggae do atual cenário brasileiro, a N’Zambi se prepara para realizar uma turnê nacional, marcada para o começo de 2015, com a proposta de divulgar o seu novo disco, o Pra Verdade Estremecer!, lançado no início deste ano. Sem incentivo público ou privado, o grupo musical optou por buscar o caminho do financiamento coletivo e apoio dos fãs e admiradores para que a proposta possa se concretizar. A ideia é realizar mensalmente, até o fim do ano, uma série de shows com convidados e ingressos a preço popular com o objetivo de juntar recursos para esta turnê pelo país.



ATRAÇÕES: N'Zambi, Afoxé Omô Nilê Ogunjá, Sem Peneira Pra Suco Sujo

CONVIDADOS ESPECIAIS: Tiger, Tchida Afrikanu (Cabo Verde), Gabriel Rasta (Argentina), Clara Ferreira, Samuel Negão, Dj Vitrola

QUANDO: Sábado, 08/11/2014, a partir das 18hrs

ONDE: CONCHA ACÚSTICA DA UFPE

QUANTO: R$ 10 ou 5 Conchas - Moeda Social do  Movimento Conchativa

+ INFORMAÇÕES: Página oficial | CARTAZ | SPOT de ÁUDIO | Moeda Social CONCHA

Comentários

#1

Faltou apenas falar pras pessoas fazerem o backup nas máquinas em casa.

#2

Maravilha....vamos instigar a divulgação!

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.