Pular navegação

Spot de divulgação evento 31/01 concha

Spot de divulgação evento 31/01 concha

Fazer a edição do audio gravado por Karina e preencher com música no inicio e fim do audio, corrigir possíveis erros e levar uma versão pra concha na segunda-feira pra finalizar e jogar na rede.

Prazo: 
24/01/2014 - 15:00 - 27/01/2014 - 13:00
Responsáveis: 
Carlos Lunna

Comentários

#1

 Carlos, Karina, Tony, Sandro e Suh,

Em anexo esta a locução do Spot gravado hoje. lembrando que o texto está no PiratePad http://piratepad.net/teaser-texto-2014

Segunda feira começamos uma parte importante do módulo de gestão colaborativa e produção cultural comunitária pois estaremos a 5 dias da nossa atividade prática de conclusão do curso. Vamos seguir aprofundando o uso do CORAIS na gestão colaborativa e organizando a produção do primeiro evento de 2014 do Movimento Conchativa, dia 31/01 as 17hrs (http://corais.org/conchativa/node/79611).

Os encontros acontecem na sede da produtora Colabor [at] tiva [dot] PE ao lado da Concha Acústica da UFPE pontualmente das 15 as 18hrs.

Quem não puder vir presencialmente mas quiser colaborar com informações, sugestões e ações. este espaço é pra isso mesmo.

seguimos tecendo! :)

Bom fim de semana a tod@s

[]'s e axé

 Jatobá

#2

Gostaria de acompanhar mais, porem estou com um pouco de dificuldade em chegar aí.Mas no que eu puder ajudar, estamos aí

#3

Galera, separei umas musicas e tentei editar o spot junto com a voz de Karina. Entretanto, eu aprendi a fazer isso no Ardour e o Ardour não tá querendo abrir no meu netbook. Tentei em kadenlive e em Audacity, sem sucesso. Amanhã chego mais cedo pra adiantar essa edição antes de começar a aula propriamente.

#4

Missão cumprida! Segue anexo spot em MP3, todo editado em Kdenlive, por Sandro e por mim. Aí recomendam que sigam o perfil do iTEIA no facebook e tweeter, pois o mesmo já soltou posts nas duas redes. Portanto, sigam os perfis do iTEIA e espalhem nas suas redes particulares e de seus coletivos. Vamos colocar a divulgação na rua!!!