Sistematização baseada no pad http://www.corais.org/colaborativas/node/96649
1) Mapeamento da tecnologia social
2) Encontro Regional Norte de Produtoras Culturais Colaborativas
Foi reforçada a necessidade do envio dos documentos para a prestação de contas do Encontro Norte, por Tarcísio, q vem a Recife dia 20/11. Carlos Lunna tentou contato com Perna sem sucesso, porém, Larissa fez contato por email pedindo uma lista do q está faltando, q já foi repassada pra ela, e Gama se comprometeu em viabilizar esses documentos na reunião passada.
3) Encontro Sul
Foi ressaltado que o formulário de avaliação continua em aberto https://rios.org.br/rede-das-produtoras-culturais-colaborativas/avaliacao-do-iii-encontro-regional-sul/
4) Encontro Nordeste
- Prestação de Contas
Pedido de prorrogação de prazo de execução enviado em 09/11, conforme informado na última sistematização, no aguardo da confirmação do recebimento por parte do MinC.
5) ENCONTRO NACIONAL
Principal tentativa atual é o edital da comissão européia, iCarlos Lunna ressaltou que criou o pad http://www.corais.org/colaborativas/node/96612com as questões para responder as questões e comecei a responder, precisamos construir esta proposta coletivamente, deadline 28/11.
6) DESENVOLVIMENTO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS
- CORAIS
7) APOIO CIRCULAÇÃO DE ARTISTAS e GRUPOS INDEPENDENTES
- Espaços Culturais Disponíveis
- Editais de apoio a viagens
Carlos Lunna informou que o apoio com passagens para o Acess@ Brasil deu uma retrocedida, as chances q eram 50% pra apoio no dia da reunião passada estão bastante reduzidas hoje. Cobrou uma posição dos responsáveis sobre as passagens e até agora não obteve retorno.
8) EDITAIS ABERTOS
9) Outros Assuntos
Cris Alves levantou no chat 4 pontos de demanda a partir de sua atuação em Salvador:
1) Questões do Fórum Social Mundial;
2) Nosso movimento aqui para manter dinâmica a rede Iteia inclusive proposta para retomar as oficinas em 2018 com melhor qualidade e resultados;
3) Possivel parceria com o programa Onda Digital da UFBA.
4) Busca de um espaço coletivo para retomada da estrutura do CEC e disponibilizando para ações do Iteia na Bahia.
Cris Alves informou também que estará entrando para o Conselho Municipal de Cultura de Salvador, gestão 2017-2019.
Comentários