Pular navegação

Sistematização reunião do dia 24/08/2017

Sistematização reunião do dia 24/08/2017

Sistematização baseada no pad http://www.corais.org/colaborativas/node/96081

 
1) Encontro Regional Norte das Produtoras Culturais Colaborativas
 
Foi decidido o adiamento do Encontro para 14-15-16/09/2017, apesar de manutençãode atividades Roda de Conversa sobre Rádio Digital e comunicação comunitária, oficina de rádio livre e webrádio e oficina de construção artesanal de tambores e iniciação a percussão) para a data inicial.
Foram demandadas algumas passagens para atores importantes no processo de articulação local, cujo a viabilidade fiunanceira foi debatida no próprio pad, o qual eu recomendo a leitura.
Foi criado o formulário para a inscrição http://www.corais.org/colaborativas/node/96085
 
 
2) ENCONTRO SUL 
 
Foi deliberado a adiamento do Encontro Sul para os dias 4 a 7 de outubro. Com a mudança foi atualizada a chamada pública para o Encontro Sul http://baixacultura.org/chamada-publica-iii-encontro-sul-das-produtoras-colaborativas/
Foi postada uma lista de demandas, além de discussões sobre espaços onde será realizado o encontro, que eu recomendo a leitura diretamente no pad.
 
4) ENCONTRO NACIONAL 
Diante da falta de recursos alguns integrantes acenaram para o adiamento para o ano q vem junto com o FISL 18.
 
5) DESENVOLVIMENTO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS
 
- CORAIS
Segue em desenvolvimento a nova versão. Quem ainda não criou o login lá, pode solicitar em http://www.corais.org/colaborativas/node/95484
 
6) DISCUSSÃO SOBRE A MUDANÇA DE HORÁRIO DAS REUNIÕES
Foi reforçada a susgestão de sincronizar horários no chat da Rede no  Corais Rios com o intuito de trazer maior fluência para discussões cujo os resultados devem ser ratificados aqui o pad.
 
7) EDITAIS ABERTOS
Foi discutido o envio de proposta de formação para o Oeste da Bahia para o edital da Brasil Foundation http://www.corais.org/node/96027 com deadline em 31/08/2017. O pad para contribuir na elaboração do projeto é esse http://www.corais.org/node/96027
 
 
Creio que foi isso, qualquer coisa acrescentem nos comentários.
 

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.