Pular navegação

Sistematização reunião quinzenal 26/11/2015

Ajuda

Sistematização reunião quinzenal 26/11/2015

Sistematização baseada na reunião ocorrida no pad http://corais.org/colaborativas/node/89707

1)Plataforma Corais e Escambo: pad criado para trabalhar no desenvolvimento das plataformas http://corais.org/colaborativas/node/89708

2) Encontros regionais: Sugiro a consulta do próprio pad para observar os pontos que a Luana elencou como sugestão. Será que ainda este ano conseguimos formular propostas? Foi a questão levantada por Jatobá.

3) Elaborações de materiais para a comunicação: assim como para as plataformas, foi criado um pad para trabalhar nestes materiais e dividir as demandas http://corais.org/colaborativas/node/89709

4) Moedas Sociais na Rede de Produtoras: a partir da participação de Luana no #LABICBR http://corais.org/colaborativape/node/89669 falou-se na necessidade de disputar esta pauta, e que o próximo evento para trabalhar o tema seria o emergências. Falamos da necessidade também de pautar a questão das moedas nos encontros regionais.

Se eu estiver esquecido algo, editem o post ou coloquem nos coments.

Há braços!

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.