Pular navegação

PROPOSTA DE ORÇAMENTO PARA COBERTURA COLABORATIVA DA 7ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE APLs

PROPOSTA DE ORÇAMENTO PARA COBERTURA COLABORATIVA DA 7ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE APLs

Etiquetado:

E ai Pessoal!!!!

Firmeza tota!!??

Conforme combinamos em nossa reunião da quinta-feira passada, segue a planilha com a proposta orçamentária para realizarmos a cobertura da 7ª Conferência Nacional de APLs.

Caso alguém tenha algo a acrescentar, favor colocar nos comentários.

Lembrando que temos até terça-feira para encaminharmos esse orçamento!! 

Seguimos remando!!

Vamos que vamos!!!

Um abração!!

Comentários

Oi Pessoal, Como ficou a

Oi Pessoal,

Como ficou a proposta? Já foi reenviada com os ajustes decorrentes da redução para 15 mil incluindo logística de 3 pessoas? No e-mail o Jatobá falou que com o corte apenas a Colaborativa.PE iria conseguir participar.  Como ficou isso?

Abrçs.

Boa noite, galera! Não

Boa noite, galera!

Não consegui acessar o pad no jitsi, mas vi que o Eduardo atualizou o orçamento aqui. Acho que está fcando bem massa, parabéns!

Como sugestão, penso que ao invés da oficina de comunicação para empreendimentos solidários poderia ser realizada uma oficina de mapeamento cultural para os APLs e que resultasse no mapa de APL proposto por Larissa. Entendo que a oficina de comunicação para EES tem mais sentido de ocorrer se for para envolver esses empreendimentos na cobertura, ou seja, realizá-la antes do evento, o que penso não ser o caso, não é? Só lembrando que o foco do evento são os APLs.

Concordo com uma diária ampliada para os jornalistas e social media, mas não acham que 7 dias é suficiente? 3 dias de evento + 2 dias antes + 2 dias depois.

Boa noite, pessoal!

Na proposta final, as

Na proposta final, as sugestões foram contempladas, gratidão!

Só uma observação, caso gere alguma dúvida pro pessoal do MinC: no corpo da proposta falamos em Oficina de Mapeamento Colaborativo, mas na planilha final ela continua aparecendo como Oficina de Comunicação para EES. Correria de finalização é isso aê.

De todos modos, penso que a proposta está bem clara e consistente.

Parabéns de novo :)

Re: Comentário em PROPOSTA DE ORÇAMENTO PARA COBERTURA COLABORAT

Estipular no pacote o número de fotos ideal para finalizar uma cobertura/ou album   - 20, 50, 100, 200, 500?  CRIS  ALVES Telefone: (71)  8703 7745  (OI)    (71)  99529753 (VIVO)      

Boa tarde galera! Nesse

Boa tarde galera!

Nesse horário eu estarei dando aula, então não poderei participar da reunião, mas acredito que o comentário que fiz já está com as sugestões.

Abrçs,

Pessoal, Boa noite! Abaixo

Pessoal,

Boa noite! Abaixo estão as minhas sugestões para o orçamento. Não inclui na planilha porque acho melhor primeiro comentar aqui:

1. Incluir a oficina sugerida pela Luana + uma oficina de comunicação para empreendimentos solidários. Acho que a diária pode ficar em 1.000,00 em dois dias, totalizando 2.000,00 para cada oficina.

2. Além de um jornalista, acho que deve ter um "social media" ou um comunicólogo/publicitário para gerenciar exclusivamente as redes sociais, enquanto que o jornalista/comunicólogo fará a produção de conteúdos para blog/site incluindo entrevistas. A diária deve ser maior do que 3 dias pois o trabalho deve ser feito antes, durante e após o evento.

3. Acho que um dos produtos poderia ser um mapa digital da rede de APLs, além dos vídeos e do blog/site.

E quanto as passagens e diárias? Vai sair desse recurso? Então esse valor é bruto e não líquido. Não seria melhor definirmos uma valor de logística? Outra coisa, acho importante incluirmos os 5% do ISS, pelo menos.

A proposta vai em nome de qual entidade? Colaborativa PE? Qual o valor da nota fiscal? Como podemos dividir os serviços entre as produtoras? Acho que seria bom definirmos isso logo.

Eduardo, você escrever o corpo da proposta para ser incluída junto com a planilha?

Amanhã estarie disponível pela manhã e pela tarde para ajudar a finalizar a proposta. Boa noite!

Ola Larissa, Combinamos de

Ola Larissa,

Combinamos de fechar a proposta hj as 18hrs.

Vamos levar em consideração os pontos levantados no seu comentário e no de Luana.

Quem mais puder participar, estaremos online aqui na plataforma CORAIS

segue o link pra o evento criado

http://corais.org/colaborativas/node/88649

Massa demais, Duda! Valeu

Massa demais, Duda! Valeu pela iniciativa!!

Na proposta-convite havia a previsão de uma oficina de ferramentas livres para arranjos produtivos locais; não acham que é o caso de inserirmos um/a oficineiro/a no orçamento?

Outra coisa, o convite também mencionava produtos, sei que é difícil prever quantos tuítes e posts serão feitos, nem quantas fotos serão tiradas, mas em termos de vídeos, penso que vale a pena especificarmos quantos vídeos temos fôlego entregar ao final, para evitar frustrações ou desgastes, não acham?

Seguimos remando, navegar é preciso!

Abração