Pular navegação

Distribuição do Coralizando

Distribuição do Coralizando

Plano de distribuição do Livro Coralizando com informações relativa às entregas de 1 exemplar para cada pessoa.

No campo categoria da distribuição, sugiro colocar se @ destinatário for autor, parceiro do 2o Encontro, outro parceiro estratégico, etc.

Comentários

Obrigado Luana, atualizei a

Obrigado Luana, atualizei a planilha.

Luana, acho q vou na concha

Luana, acho q vou na concha na quarta-feira (15/04) pegar material pra divulgar o reggae na concha na rural.

Se não for abusar, tu poderia me entregar tb a cópia de Isaac? É que ele tá estudando na UFPB e tá vindo raramente pra Recife. Porém, estudo com a companheira dele, daí fica mais fácil eu passar pra ela entregá-lo. Pode ser?

ok, vc pode atualizar a

ok, vc pode atualizar a planilha com essas infos? Valeu! Deixo na 4a na concha os 2 exemplares ;)

Eu sou autor presente no

Eu sou autor presente no encontro, mas não recebi.

Seria legal q todos os autores que não receberam comentassem para entrar na planilha.

Massa, Carlos! Inclui teu

Massa, Carlos! Inclui teu nome lá, vou te entregar um exemplar no Reggae na Concha, dia 17/04; você vai, ne? Se não, sugira outra data/local.

Inseri um novo campo na planilha, relativo à categoria de distribuição, para indicarmos se @s destinatário são autores, parceiros da organização do 2o encontro, outros parceiros estratégicos, etc.

Larissa e Gama, acho importante vocês indicarem quantos exemplares ficaram com vocês, se me lembro bem, era o pacote de 50, correto?

Retifico aqui, Jatobá e eu temos 16, pois dos 18 que recebemos, ficamos com um exemplar cada pela autoria. Agora são 15, pois entregarei um a Carlos.

Oi Luana! Você sabe quantos

Oi Luana! Você sabe quantos exemplares foram impressos no total?

Olá, Fred Foram impressos

Olá, Fred

Foram impressos 100 exemplares. No dia do lançamento sorteamos 20 e entregamos 1 exemplar para os/as autores presentes no Encontro. Jatobá e eu ficamos com 18 exemplares para distribuição entre parceiros e autores (CIAGS/UFBA, Marista, autores da Bahia e eventos como o FISL). Gama e Larissa ficaram com os demais exemplares, com a missão de distribuir aos parceiros do 2o Encontro de Produtoras (UFPA, correios e etc.) e outros parceiros estratégicos (a definir).

Vamos lhe enviar também alguns exemplares e precisamos do seu endereço de Curitiba ou sugestão de encontro para entrega (você irá para o FISL?). Editei a planilha e inseri o campo de endereço para postagem.

Criamos a planilha para organizar essa distribuição de forma participativa. Acho importante que cada autor receba um exemplar, mas não penso ser viável a postagem para todos, por isso que é importante pensarmos uma logística de entrega e distribuição. A intenção da planilha é essa. Fique a vontade de dar suas sugestões.

Oi Luana! Bacana! Não precisa

Oi Luana! Bacana! Não precisa se preocupar comigo. É melhor entregar a outro autor, pois eu pretendo em breve fazer um pedido de uns 10 livros pelo Clube de Autores para revender nas minhas palestras e cursos. Tenho certeza de que o livro tem um bom potencial como material didático em cursos de colaboração. Recomendo a@s colaborador@s que mostrem suas cópias para os seus alun@s e caso não tenham condições de fazer o que estou fazendo, mostrem o site do Clube de Autores.