Pular navegação

I Reunião Semanal de Produção do II Encontro Nacional das Produtoras Culturais Colaborativas

Ajuda

I Reunião Semanal de Produção do II Encontro Nacional das Produtoras Culturais Colaborativas

Data: 
quinta-feira, 5 Fevereiro, 2015 - 13:00 - 15:30

Após conversa ontem com Larissa, achamos fundamental para a construção coletiva deste encontro começarmos a realizar reuniões semanais para encaminhar os pontos pendentes a essa produção cultural colaborativa.

Nossa sugestão é realizarmos a primeira na próxima quinta feira (05/12) as 16hrs de Brasília (15hrs no Nordeste) utilizando as ferramentas de chat e texto colaborativo deste projeto na plataforma CORAIS e também criando uma sala no software livre de videoconferência appear.in  (https://appear.in/colaborativas)

Caso seja mais interessante mudarmos a data da reunião semanal para outro dia / horário comentem aqui outras sugestões para tentarmos chegar a uma proposta boa para tod@s.

Local: 
Brasil

Comentários

#1

Pra mim tá tranquilo dia e horário. Um pad aqui no Corais tb acho bacana pra failitar a participação e registrar pautas  e encaminhamentos.

Nunca usei o appear.in, vai ser legal conhecer a ferramenta. Mas, rolou alguma bronca com a video coferência do corais, tipo a que rolou no coLabor?

Qualquer das duas que rolar tô dentro.

#2

Se vocês precisarem que ligue o módulo de videoconferência por alguns dias posso fazer isso durante o evento. Só me avisem de quando a quando.

#3

Oxe, tava jurando q era hoje, criei o pad e tudo, hehehhehehe...

Mas já apaguei, gaurdei as pautas q tinha colocado pra refazer amanhã.

#4

Salve Fred. Tentamos utilizar hj o appear.in e não rolou. Vamos estabelecer uma data por semana pra reunião do encontro. Se pudermos utilizar a videoconferencia do CORAIS nas proximas reuniões seria muito util pra gente. Vamos criando aqui as novas datas como eventos deste projeto. Se vc puder participar das reunas também vamos debater o lançamento do livro e oficinas do CORAIS entre outras tecnologias livres. Se quiser chegar mais você sabe que essa ciranda é de tod@s nós :)

#5

Daí complica porque isso significa trabalho extra de configurar o servidor, ligar/desligar o módulo toda semana. O fechamento da minha tese não me permite esse tempo, infelizmente.

Precisa de ajuda?

Calendário

O calendário mostra eventos e tarefas com deadline cadastradas no grupo.